ivan prado Postado Agosto 28, 2016 Postado Agosto 28, 2016 este atc veio com led aceso direto, nao piscava, pois quando pisca é facil, só reativar a bateria, ele nao ligava, completamente inativo, faça assim: pegue uma chave de fenda pequena ou qualquer coisa e dê um curto no positivo do capacitor e na lata ao lado dele, segure por uns 3 ou 5 segundos, o led vai se apagar e o lcd vai acender com bateria 0 comigo foi 100% funcionado e carregando normal, atc morto agora está vivo,( faça por sua conta e risco) DIEGOPST1 reagiu a isso 1
Aldinei Jose Postado Agosto 28, 2016 Postado Agosto 28, 2016 muito bom ivan poderia postar uma foto com a placa inteira para podermos ver aonde fica este ponto?
ivan prado Postado Agosto 28, 2016 Autor Postado Agosto 28, 2016 como meu microscopio nao pega a placa inteira, deixei os quatro contatos do conector usb bem em baixo, mostrando na foto de propósito, para ter uma referencia! DIEGOPST1 e newcell.div@hotmail.com reagiu a isso 2
Aldinei Jose Postado Agosto 28, 2016 Postado Agosto 28, 2016 legal valeu ivan ivan prado reagiu a isso 1
sapim Postado Setembro 3, 2016 Postado Setembro 3, 2016 No meu a luz piscou não deu sinal de vida. Apenas luz branca o conector o carregador. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Guilherme Alcântara Postado Setembro 5, 2016 Postado Setembro 5, 2016 Olá ivan , testei aqui e não deu certo, coloquei o curto e a luz apaga, porem quando eu tiro a chave do componente a luz volta a ficar acesa direto.
Guilherme Alcântara Postado Setembro 5, 2016 Postado Setembro 5, 2016 Agora, Guilherme Alcântara disse: Olá ivan , testei aqui e não deu certo, coloquei o curto e a luz apaga, porem quando eu tiro a chave do componente a luz volta a ficar acesa direto. Vou tentar fazer a troca desse componente , assim que eu efetuar eu posto resultados aqui...
Guilherme Alcântara Postado Setembro 6, 2016 Postado Setembro 6, 2016 Em 05/09/2016 at 11:32, Guilherme Alcântara disse: Vou tentar fazer a troca desse componente , assim que eu efetuar eu posto resultados aqui... Fiz a troca de todos esses componentes de baixo e sem resultados. Acho que essa solução varia de caso a caso.
sapim Postado Setembro 6, 2016 Postado Setembro 6, 2016 Estou com três aparelhos aqui e nenhum deu resultado com essa opção. Será que alguém tem outra dica. Problema frequente nesse modelo. Obrigado boa sorte
Anderson Vieira Postado Setembro 6, 2016 Postado Setembro 6, 2016 Em 28/08/2016 at 12:00, ivan prado disse: este atc veio com led aceso direto, nao piscava, pois quando pisca é facil, só reativar a bateria, ele nao ligava, completamente inativo, faça assim: pegue uma chave de fenda pequena ou qualquer coisa e dê um curto no positivo do capacitor e na lata ao lado dele, segure por uns 3 ou 5 segundos, o led vai se apagar e o lcd vai acender com bateria 0 comigo foi 100% funcionado e carregando normal, atc morto agora está vivo,( faça por sua conta e risco) Ola,amigo ficamos contente que queira ajudar mas da próxima vez poste no local corréto:http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=13 Leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ E atualize seu perfil:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Tópico Fechado!!!
Posts Recomendados