LuizCrepaldi Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Bom dia amigos, estou com um S6 G920i em minha bancada, defeito não liga, apos aberto o aparelho aberto notei que ja foi aberto por outra asistencia, onde retiraram todas as blindagens do aparelho. Eu retirei a bateria dei uma carga somente nela ate completar, mas quando coloca ela no aparelho, ele nem liga, nem esquenta, esta praticamente morto, na fonte também não da nenhum consumo. Alguém poderia me ajudar a reviver este cara ? rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 bom dia amigos ,ja vi alguns casos aqui na assistência desse aparelho não ligar , é dele mesmo e não consegui resolver ainda , agora o s6 edge nunca vi da esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCrepaldi Postado Setembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Este modelo é o S6 , ele ja foi mexido demais, gostaria de alguma solução . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reabilitycell Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Eu estou com um aqui, que no carregador ele esquenta mais não liga. Alguém tem alguma solução ? Não tem oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 bom dia amigos aparelhos q nao ligam primeiro passo verifiquem se a power manager esta alimentada(tensao de entrada em torno de 4v) bom trabalho e post resultados Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaokwcelulares Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 22 minutos atrás, Reabilitycell disse: Eu estou com um aqui, que no carregador ele esquenta mais não liga. Alguém tem alguma solução ? Não tem oxidação. Verifique se proximo do encaixe da bateria nao encontra-se nenhum diodo em curto peguei varios aparelhos com este problema, resolvi substituindo o componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reabilitycell Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Nada amigo! andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.