Rodrigo Griggio Postado Agosto 31, 2016 Postado Agosto 31, 2016 Estou com um lg d337 aqui, que ele liga, mais nao inicia, antes mesmo de iniciar o android ele se desliga, quando coloco para carregar aparece o desenho de um termometro tipo marcando alta temperatura. Já testei varias baterias e o problema continua, na fonte tbm liga mais nao inicia. A voltagem esta chegando ate a bateria normalmente, alguem sabe como resolver isso? Citar
rodrygoros Postado Agosto 31, 2016 Postado Agosto 31, 2016 voce ja verificou na placa o conector de carga?! ja peguei um que estava assim e estava oxidado no conector, fiz a troca do mesmo e no meu caso tambem troquei a bateria e o aparelho iniciou normamente. Citar
Rodrigo Griggio Postado Setembro 1, 2016 Autor Postado Setembro 1, 2016 21 horas atrás, Aldinei Jose disse: faça um reset por teclas Não resolveu, baixei 3 room nenhuma vai... tentei pela oct ela trava em escrevendo MBR. Deve ser problema emmc. Citar
Rodrigo Griggio Postado Setembro 1, 2016 Autor Postado Setembro 1, 2016 20 horas atrás, rodrygoros disse: voce ja verificou na placa o conector de carga?! ja peguei um que estava assim e estava oxidado no conector, fiz a troca do mesmo e no meu caso tambem troquei a bateria e o aparelho iniciou normamente. Já sim, primeira coisa que fiz foi buscar posiveis oxidaçoes e olhar o conector. Citar
NCell Postado Dezembro 10, 2016 Postado Dezembro 10, 2016 bom dia também com um com o mesmo defeito Citar
matheus_mazone Postado Dezembro 10, 2016 Postado Dezembro 10, 2016 ola rodrigo já tentou com uma outra bateria miais original de outro atc. pois já peguei alguns assim e era bateria, se não der tente encontrar qual componente esta esquentando com o spray congelante e faça a troca do mesmo. boa sorte . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.