ricardo de freitas Postado Outubro 29, 2010 Postado Outubro 29, 2010 estou com 2 v8 aki na minha assistencia que quando coloca na camera fica verdiada se algum amigo tiver solução desde ja agradeço so pra lembrar que ja foi trocada cabo flex a camera e nada Citar
Aldenor Alves Postado Outubro 29, 2010 Postado Outubro 29, 2010 estou com 2 v8 aki na minha assistencia que quando coloca na camera fica verdiada se algum amigo tiver solução desde ja agradeço so pra lembrar que ja foi trocada cabo flex a camera e nada amigo ja trocou o flex da camera, e o flex principal ? Citar
ricardo de freitas Postado Outubro 29, 2010 Autor Postado Outubro 29, 2010 amigo ja trocou o flex da camera, e o flex principal ? ja amigo Citar
Aldenor Alves Postado Outubro 29, 2010 Postado Outubro 29, 2010 ja amigo aplique agora uma flash nele amigo Citar
rafaelmartinso Postado Novembro 4, 2010 Postado Novembro 4, 2010 por incrivel que pareça parece idiota mais o v8 tem a opção alterar cores da foto vai no menu de configurações da camera... fica no local onde vc configura pra foto preta e branca, sepia entre outros... se nao der... faça o flash, mais o defeito nao é de peças e sim de configuração! Citar
Cellar Celulares Postado Novembro 5, 2010 Postado Novembro 5, 2010 estou com 2 v8 aki na minha assistencia que quando coloca na camera fica verdiada se algum amigo tiver solução desde ja agradeço so pra lembrar que ja foi trocada cabo flex a camera e nada Resolvi alguns aqui trocando o lcd dele, teste ai e post resultado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.