ricardo de freitas Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 estou com 2 v8 aki na minha assistencia que quando coloca na camera fica verdiada se algum amigo tiver solução desde ja agradeço so pra lembrar que ja foi trocada cabo flex a camera e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 estou com 2 v8 aki na minha assistencia que quando coloca na camera fica verdiada se algum amigo tiver solução desde ja agradeço so pra lembrar que ja foi trocada cabo flex a camera e nada amigo ja trocou o flex da camera, e o flex principal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 amigo ja trocou o flex da camera, e o flex principal ? ja amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 ja amigo aplique agora uma flash nele amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelmartinso Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 por incrivel que pareça parece idiota mais o v8 tem a opção alterar cores da foto vai no menu de configurações da camera... fica no local onde vc configura pra foto preta e branca, sepia entre outros... se nao der... faça o flash, mais o defeito nao é de peças e sim de configuração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 estou com 2 v8 aki na minha assistencia que quando coloca na camera fica verdiada se algum amigo tiver solução desde ja agradeço so pra lembrar que ja foi trocada cabo flex a camera e nada Resolvi alguns aqui trocando o lcd dele, teste ai e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.