Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite meus amigos de batalha

Entrou um ATC s3 9300i pra troca de conector de carga, e,DPS da troca o aparelho não quis mas ligar

Sera que afetou o BGA da memória

Ja q fica tao próximo

Mas eu protegir com a fita clepton

O que deve ter ocorrido?

O que devo fazer?

Ops: não efetuei nenhum procedimento.

Postado

AsDuarte TecnyPhone uma vez aconteceu isso comigo mesmo colocando toda proteção. Tive que comprar outra placa. Acredito que você não tenha feito nada de errado é que essas coisas acontecem mesmo.

Postado
11 horas atrás, AsDuarte TecnyPhone disse:

Boa noite!!

Tirei o conector e ressoldei a parte logica da PCI e nada,

Continua sem querer ligar.

Amigo creio eu que infelizmente somente com uma placa nóva,pois peguei um aqui estes dias e não consegui resolver,tentei de tudo mas não foi..

Postado

kra bem provavel que a com a ressolda ai deu problema na emmc ou algum ci ai.... por causa da resina!! nos proximos celulares que vc for trocar conector ou botao ao inves de vc fazer com a estação de ar tira no ferro msm com a solda salva chips! nao da problema de ficar aquecendo a placa! inda mais essas porcarias da samsung! eu de qualquer modelo e qualquer marca so troco com o ferro tanto conector ou botao! ressolda so em caso de necessidade msm kra! pq eu ja estraguei um S3 assim tb com o ar quente! pensa nisso kra faz no ferro q se nunca mais vai ter problema! vlw!

Postado

Realmente amigo o sr. Aqueceu muito e bem perto da memória... Já aconteceu comigo com o s3 mesmo.... Essa solda que o amigo falou é top mesmo(salvachip).

E realmente o ferro é bem melhor que o ar. .

Mas no caso de precisar utilizar o ar novamente , passe pasta e estanhe com o estanho convencional ele é bem mas mole e derrete com menos caloria... E eu ultilizo aki a fita de alumínio(grossa).

Ela é MT ultilizada por quem instala e da manutenção em ar condicionado!

Coloco umas 3 camadas de fita de aluminio e não tenho mas problemas.

Postado
Em 02/09/2016 at 10:26, AsDuarte TecnyPhone disse:

Bom dia Anderson Vieira

Tbm acredito que não tem solução, pois fiz de tudo também

Acho que assim pode fechar o tópico e agradeço a TDs a disponibilidade de responderem meu tópico.

By:

Pena amigo, mas como disse acima provavelmente só com outra placa pra resolver este  poblema seu

Obrigado pelo retorno

Tópico Fechado!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...