AsDuarte TecnyPhone Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Boa noite meus amigos de batalha Entrou um ATC s3 9300i pra troca de conector de carga, e,DPS da troca o aparelho não quis mas ligar Sera que afetou o BGA da memória Ja q fica tao próximo Mas eu protegir com a fita clepton O que deve ter ocorrido? O que devo fazer? Ops: não efetuei nenhum procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Boa noite, visivilmente não danificou ou mexeu do lugar algum componente? mede na fonte pra ver se dá consumo, conecta no pc pra ver se reconhece algum driver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Setembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Analisando os componentes próximos nao ha sinal de componentes fora do lugar Tentei iniciar na fonte mas fica em 0,0 de consumo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 que estranho experimente retirar o conector e teste novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 AsDuarte TecnyPhone uma vez aconteceu isso comigo mesmo colocando toda proteção. Tive que comprar outra placa. Acredito que você não tenha feito nada de errado é que essas coisas acontecem mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Setembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Boa noite!! Tirei o conector e ressoldei a parte logica da PCI e nada, Continua sem querer ligar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 11 horas atrás, AsDuarte TecnyPhone disse: Boa noite!! Tirei o conector e ressoldei a parte logica da PCI e nada, Continua sem querer ligar. Amigo creio eu que infelizmente somente com uma placa nóva,pois peguei um aqui estes dias e não consegui resolver,tentei de tudo mas não foi.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Setembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Bom dia Anderson Vieira Tbm acredito que não tem solução, pois fiz de tudo também Acho que assim pode fechar o tópico e agradeço a TDs a disponibilidade de responderem meu tópico. By: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 kra bem provavel que a com a ressolda ai deu problema na emmc ou algum ci ai.... por causa da resina!! nos proximos celulares que vc for trocar conector ou botao ao inves de vc fazer com a estação de ar tira no ferro msm com a solda salva chips! nao da problema de ficar aquecendo a placa! inda mais essas porcarias da samsung! eu de qualquer modelo e qualquer marca so troco com o ferro tanto conector ou botao! ressolda so em caso de necessidade msm kra! pq eu ja estraguei um S3 assim tb com o ar quente! pensa nisso kra faz no ferro q se nunca mais vai ter problema! vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Setembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Bl.Cell Obrigado pela dica Vai servi para que eu erre novamente. Vejo MT depoimentoq após troca do conector do s3 tem parado a placa por conta do aquecimento na placa próximo ao emmc Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Setembro 4, 2016 Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Realmente amigo o sr. Aqueceu muito e bem perto da memória... Já aconteceu comigo com o s3 mesmo.... Essa solda que o amigo falou é top mesmo(salvachip). E realmente o ferro é bem melhor que o ar. . Mas no caso de precisar utilizar o ar novamente , passe pasta e estanhe com o estanho convencional ele é bem mas mole e derrete com menos caloria... E eu ultilizo aki a fita de alumínio(grossa). Ela é MT ultilizada por quem instala e da manutenção em ar condicionado! Coloco umas 3 camadas de fita de aluminio e não tenho mas problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Setembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Eu coloquei a fita de alumínio tbm em todq parte lógica do ATC e a fita clepton tbm é assim mesmo deu PT na placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Em 02/09/2016 at 10:26, AsDuarte TecnyPhone disse: Bom dia Anderson Vieira Tbm acredito que não tem solução, pois fiz de tudo também Acho que assim pode fechar o tópico e agradeço a TDs a disponibilidade de responderem meu tópico. By: Pena amigo, mas como disse acima provavelmente só com outra placa pra resolver este poblema seu Obrigado pelo retorno Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados