Sejafeliz.tk Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 alguem sabe como resetar o codigo de segurança deste telefone? tenho a nspro mas não tem essa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 alguem sabe como resetar o codigo de segurança deste telefone? tenho a nspro mas não tem essa opção. Amigo tem HWK ?? Ultilize se tive ela http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8458-retirando-codigo-de-usuario-net-unlock-do-gt-s3650-corby.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 sim tenho! vou tentar e depois posto resultados. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Outubro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 venho pedir mais uma vez ajuda pois estou a tentar fazer o procedimento com a Twister+hwk mas quando carrego em Mobile info mesmo estando ligado a um cabo rj45 ele procura sempre a porta usb. Alguem me pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 venho pedir mais uma vez ajuda pois estou a tentar fazer o procedimento com a Twister+hwk mas quando carrego em Mobile info mesmo estando ligado a um cabo rj45 ele procura sempre a porta usb. Alguem me pode ajudar? Srº tenha instalado em seu pc o " Samsung New PC Studio " apos este conecte o aparelho no proprio cabo USB e deixe que automaticamente instale os drivers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atyvacell.ricardo Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 ola meus amigos resetar pela nspro num da mais vc le informaçao do aparelho q ele vai dar o codigo mestre e pronto digita o codigo mestre e vc vai poder ultilizar normalment mais ja q vc tem hwk e simples reseta espero te ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.