Rodrigo Griggio Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Amigos, estou com um problema que nunca tinha visto antes, chegou um atc aqui na assistencia, Samsung J500M/DS, testei com varios chip e da SIM DESCONHECIDO. Não da torre tbm... Já chekei o XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX e esta ok. Alguma dica o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Aqui passei por isso e também não resolvi. Passei flash, reset, scaneei virus, passei qcn e nada; Mas apenas passei uma versão de firmware, tente outras e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 2 horas atrás, ToninhoSantos disse: Aqui passei por isso e também não resolvi. Passei flash, reset, scaneei virus, passei qcn e nada; Mas apenas passei uma versão de firmware, tente outras e poste resultados. Tentei de tudo tbm e nao consegui, deve ser dado fisico na placa, desisto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 oi amigo se na parte que dda sinal ficar um corte é defeito na antena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 27 minutos atrás, weslley neres disse: oi amigo se na parte que dda sinal ficar um corte é defeito na antena Não, nem chega dar sinal, ja da logo sim desconhecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 ja vi alguns Moto dar sim 1 ou sim 2 desconhecido, era só fazer unlock pela Sigma q resolvia, sera se fazer unlock resolve ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 20 horas atrás, Luis Claudio Soares disse: ja vi alguns Moto dar sim 1 ou sim 2 desconhecido, era só fazer unlock pela Sigma q resolvia, sera se fazer unlock resolve ? Fiz root e posteriormente unlock pela octopus, nao resolveu. Luis Claudio Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 poste foto pra nos ver amigo o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 achei isso em um site '' olha este problema não veio com o chip, afinal eles não podem fazer isso com o cliente, tente entrar em configuração de chamada em seu celular e vá até "ID de chamada" e coloque "Mostrar meu ID" ai irá voltar ao normal! Agora se você não conseguir poste o modelo do ceu celular para que eu lhe ensine passo a passo! '' erlon mares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 peguei um na loja, e resolvi recuperando pelo SmartSwitch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Em 05/09/2016 at 22:09, Leonardo Bier disse: peguei um na loja, e resolvi recuperando pelo SmartSwitch. amigo teria como vc descrever como vc realizou o reparo por favor , eu estou com o mesmo problema e ja passei todas as rom q existe e não resolveu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpscasadoscelulares Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Pelo oque vc descreveu me parece ser a Parte de Sinal / Antena do aparelho que está com problema. O Chip parece que reconhece, mas não da rede, aparecendo na tela SIM DESCONHECIDO. Recomendo fazer um Jumper na antena para ver se da Sinal e resolve o problema. Em seguida, trocar a Antena para solucionar de vez. Me parece ser algo mecânico e não de problema de software. ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 3 horas atrás, gernan disse: amigo teria como vc descrever como vc realizou o reparo por favor , eu estou com o mesmo problema e ja passei todas as rom q existe e não resolveu !!! baixa o SmartSwitch (ex: é tipo lg mobile tool) e reinstala a firmware dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 eu tbm peguei uns 10 j5 assim nao teve jeito ,,,alguns estavam na garantia e mandei o cliente levar na autorizada eles alegaram q era defeito de fabrica na placa ..sera verdade pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre choi Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 esiste um procedimento de reparar o drk pela z3x ou octoplus vc tentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo ri Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 estou com mesmo problema fiz vários procedimentos mais não tive exito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 5 horas atrás, ricardo ri disse: estou com mesmo problema fiz vários procedimentos mais não tive exito O senhor verificou se não é Black List?faça o verificação do mesmo e poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo ri Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 obrigado anderson desculpe pela falta de conhecimento como a sim black list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Já apareceu, mais dois e mesma coisa. Mistério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonl Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 galera isso é hardware na parte da antena vc pode da uma olha nas config>sobre dispositivo>status>intensidade de sinal ( verifica de está 113dBm 0asu) se estiver recomendo substituir a antena e testar ! fica a dica. Ivan kern nunes, ToninhoSantos e coyott reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Antena. Já resolvi aqui o problema e acredito ser o problema de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 boa toninho tive que dispensar um aqui dessa maneira mas agora ele nao me escapa mais kkk Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.