Weslle Souza Postado Outubro 15, 2016 Postado Outubro 15, 2016 Em 05/10/2016 at 12:07, M. Lourenço disse: aproveitando aqui, peguei um j3 agora que não da a opção de login. ele aparece mensagem de erro. esses dias vi um membro com o memso problema num s5 aqui porém não consigo lembrar o topico. alguma dica? esrou com um J7 que nao esta dando opção de inserir o email la no gerenciador alguem ja viu isso ?
Bertony Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 Boa tarde, estou com um A510m/ds que tambem nao aparece o opçao de de digitar e-mail e senha no gerenciador de contas google, uso procedimento do novo clansoft, o que devo fazer pra resolver este problema?
Dr.Software Postado Outubro 17, 2016 Autor Postado Outubro 17, 2016 Em 15/10/2016 at 13:12, Weslle Souza disse: esrou com um J7 que nao esta dando opção de inserir o email la no gerenciador alguem ja viu isso ? boa tarde companheiros !! ja temos a solução basta ser assinante
Mtech Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 2 horas atrás, weslley neres disse: boa tarde companheiros !! ja temos a solução basta ser assinante Amigo, sou assinante e estou com um J700 com o mesmo problema dos amigos acima, não consigo colocar o email no geren. de contas. poderia explicar melhor qual o caminho? desde já Agredeço
Dr.Software Postado Outubro 17, 2016 Autor Postado Outubro 17, 2016 19 minutos atrás, miguefp disse: Amigo, sou assinante e estou com um J700 com o mesmo problema dos amigos acima, não consigo colocar o email no geren. de contas. poderia explicar melhor qual o caminho? desde já Agredeço infelismente o google vem bloqueando nossos macete , estamos trabalhando para isso em breve acharemos novas maneiras ! mauricios e Mtech reagiu a isso 2
Ary Braga Postado Outubro 18, 2016 Postado Outubro 18, 2016 Para quem ta com problema de não ativar a opção de gerenciamento da conta google, acabei de postar a solução no Clan SOFT http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1006 mauricios, Leonardo Bier e Mtech reagiu a isso 3
MATHEUS Postado Outubro 18, 2016 Postado Outubro 18, 2016 19 horas atrás, miguefp disse: Amigo, sou assinante e estou com um J700 com o mesmo problema dos amigos acima, não consigo colocar o email no geren. de contas. poderia explicar melhor qual o caminho? desde já Agredeço http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1006 acabei de fazer um j5 aqui. 100% Reginaldo almeida e Bertony reagiu a isso 2
dvicelulares1 Postado Outubro 24, 2016 Postado Outubro 24, 2016 On 10/15/2016 at 1:12 PM, Weslle Souza said: esrou com um J7 que nao esta dando opção de inserir o email la no gerenciador alguem ja viu isso ? boa tarde amigo
dvicelulares1 Postado Outubro 24, 2016 Postado Outubro 24, 2016 Just now, dvicelulares1 said: boa tarde amigo . tenta o mesmo procedimento do moto x play com o test dcp .
Lyncon Kusminski Postado Outubro 24, 2016 Postado Outubro 24, 2016 2 horas atrás, weslley neres disse: boa tarde companheiros !! ja temos a solução basta ser assinante Amigo, sou assinante e estou com um J700 com o mesmo problema dos amigos acima, não consigo colocar o email no geren. de contas. poderia explicar melhor qual o caminho? desde já Agredeço No caso que não aparece a opção pra inserir o e-mail, abra o app das configurações usando o quickshortcutmaker, vá em informações de software, e verifique a versão da bandbase do aparelho. Como por exemplo os 3 primeiros caracteres: BTU. Agora baixe uma rom que tenha esses mesmos caracteres na numeracao PDA. Mas baixe uma rom que seja mais antiga! Vai dar certo =) Abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
gabrieltexeira Postado Outubro 25, 2016 Postado Outubro 25, 2016 Eu não consigo pq aqui não acendem as três luzes verdes... A CDC(1) nao acende.. Alguma dica??
gabrieltexeira Postado Outubro 25, 2016 Postado Outubro 25, 2016 Opa consegui ..passou mesmo sem acender os três pontos verdes..
Mtech Postado Outubro 25, 2016 Postado Outubro 25, 2016 18 horas atrás, Lyncon Kusminski disse: No caso que não aparece a opção pra inserir o e-mail, abra o app das configurações usando o quickshortcutmaker, vá em informações de software, e verifique a versão da bandbase do aparelho. Como por exemplo os 3 primeiros caracteres: BTU. Agora baixe uma rom que tenha esses mesmos caracteres na numeracao PDA. Mas baixe uma rom que seja mais antiga! Vai dar certo =) Abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Obrigado Amigo, consegui com o novo procedimento que o Ary colocou no clansoft. Reginaldo almeida reagiu a isso 1
Rafael Tavares Postado Novembro 10, 2016 Postado Novembro 10, 2016 (editado) Programa Free ! obs , sei que aqui tem muito usuário final , porem acredito que a finalidade do site e ajudar os tecnicos .. fonte do arquivo :------------------------------------------------- Editado Novembro 10, 2016 por Cristiano de Moraes Procedimento já disponível no Clansoft Labtec1 reagiu a isso 1
Cristiano de Moraes Postado Novembro 10, 2016 Postado Novembro 10, 2016 Rafael Tavares, leia as Regras - termos de uso do fórum Não deve postar procedimentos disponíveis no Clansoft em fórum aberto. Se postamos lá, algum motivo tem! Leia o tópico todo antes de postar, pois o Administrador do fórum já tinha postado isso: http://www.clangsm.com.br/topic/107691-solução-frp-samsung-601-que-não-reconhece-sidesync/?do=findComment&comment=373282 Tópico fechado. Dr.Software e Anderson Vieira reagiu a isso 2
Posts Recomendados