Weslle Souza Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Em 05/10/2016 at 12:07, M. Lourenço disse: aproveitando aqui, peguei um j3 agora que não da a opção de login. ele aparece mensagem de erro. esses dias vi um membro com o memso problema num s5 aqui porém não consigo lembrar o topico. alguma dica? esrou com um J7 que nao esta dando opção de inserir o email la no gerenciador alguem ja viu isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Boa tarde, estou com um A510m/ds que tambem nao aparece o opçao de de digitar e-mail e senha no gerenciador de contas google, uso procedimento do novo clansoft, o que devo fazer pra resolver este problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Em 15/10/2016 at 13:12, Weslle Souza disse: esrou com um J7 que nao esta dando opção de inserir o email la no gerenciador alguem ja viu isso ? boa tarde companheiros !! ja temos a solução basta ser assinante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mtech Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 2 horas atrás, weslley neres disse: boa tarde companheiros !! ja temos a solução basta ser assinante Amigo, sou assinante e estou com um J700 com o mesmo problema dos amigos acima, não consigo colocar o email no geren. de contas. poderia explicar melhor qual o caminho? desde já Agredeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 19 minutos atrás, miguefp disse: Amigo, sou assinante e estou com um J700 com o mesmo problema dos amigos acima, não consigo colocar o email no geren. de contas. poderia explicar melhor qual o caminho? desde já Agredeço infelismente o google vem bloqueando nossos macete , estamos trabalhando para isso em breve acharemos novas maneiras ! mauricios e Mtech reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Para quem ta com problema de não ativar a opção de gerenciamento da conta google, acabei de postar a solução no Clan SOFT http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1006 mauricios, Leonardo Bier e Mtech reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 19 horas atrás, miguefp disse: Amigo, sou assinante e estou com um J700 com o mesmo problema dos amigos acima, não consigo colocar o email no geren. de contas. poderia explicar melhor qual o caminho? desde já Agredeço http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1006 acabei de fazer um j5 aqui. 100% Reginaldo almeida e Bertony reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvicelulares1 Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 On 10/15/2016 at 1:12 PM, Weslle Souza said: esrou com um J7 que nao esta dando opção de inserir o email la no gerenciador alguem ja viu isso ? boa tarde amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvicelulares1 Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Just now, dvicelulares1 said: boa tarde amigo . tenta o mesmo procedimento do moto x play com o test dcp . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 2 horas atrás, weslley neres disse: boa tarde companheiros !! ja temos a solução basta ser assinante Amigo, sou assinante e estou com um J700 com o mesmo problema dos amigos acima, não consigo colocar o email no geren. de contas. poderia explicar melhor qual o caminho? desde já Agredeço No caso que não aparece a opção pra inserir o e-mail, abra o app das configurações usando o quickshortcutmaker, vá em informações de software, e verifique a versão da bandbase do aparelho. Como por exemplo os 3 primeiros caracteres: BTU. Agora baixe uma rom que tenha esses mesmos caracteres na numeracao PDA. Mas baixe uma rom que seja mais antiga! Vai dar certo =) Abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Eu não consigo pq aqui não acendem as três luzes verdes... A CDC(1) nao acende.. Alguma dica?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Opa consegui ..passou mesmo sem acender os três pontos verdes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mtech Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 18 horas atrás, Lyncon Kusminski disse: No caso que não aparece a opção pra inserir o e-mail, abra o app das configurações usando o quickshortcutmaker, vá em informações de software, e verifique a versão da bandbase do aparelho. Como por exemplo os 3 primeiros caracteres: BTU. Agora baixe uma rom que tenha esses mesmos caracteres na numeracao PDA. Mas baixe uma rom que seja mais antiga! Vai dar certo =) Abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Obrigado Amigo, consegui com o novo procedimento que o Ary colocou no clansoft. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 (editado) Programa Free ! obs , sei que aqui tem muito usuário final , porem acredito que a finalidade do site e ajudar os tecnicos .. fonte do arquivo :------------------------------------------------- Editado Novembro 10, 2016 por Cristiano de Moraes Procedimento já disponível no Clansoft Labtec1 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Rafael Tavares, leia as Regras - termos de uso do fórum Não deve postar procedimentos disponíveis no Clansoft em fórum aberto. Se postamos lá, algum motivo tem! Leia o tópico todo antes de postar, pois o Administrador do fórum já tinha postado isso: http://www.clangsm.com.br/topic/107691-solução-frp-samsung-601-que-não-reconhece-sidesync/?do=findComment&comment=373282 Tópico fechado. Dr.Software e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados