Ant Carlos Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Estou com um i576 que quando conecto o carregador da como bateria invalida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Ant Carlos disse: Estou com um i576 que quando conecto o carregador da como bateria invalida. Que procedimento vc tentou? quase certo qe seja bateria.só trocar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Alexandre Stone® disse: Que procedimento vc tentou? quase certo qe seja bateria.só trocar eu ja troquei por outro, nao tem oxidação e nao tenho esquema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Bom,só da inválida quando vc pluga o carregador? a bateria que vc botou é bt 60 1100 mAh? tudo bem sobre oxidaçao,mas esquema não entendi? verifique e poste boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Alexandre Stone® disse: Bom,só da inválida quando vc pluga o carregador? a bateria que vc botou é bt 60 1100 mAh? tudo bem sobre oxidaçao,mas esquema não entendi? verifique e poste boa sorte Quero o esquema dele i576 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Caro Amigo aqui vamos seguir alguns paços e conselhos a respeito desse atc que eh tecnologia iden: 1) No quesito esquema eletrico, pode esquecer que em lugar nenhum da net vc vai encontrar esquema de atc iden, fechado a mil chaves e até agora ninguém conseguiu; 2) No quesito Bateria Invalida: a) Em alguns casos a restauração do sw resolveu; Carregador original tb resolveu; c) Re-soldagem do conector de carga; d) E por ultimo um jamper para o carregamento da bateria, pode pesquisa aqui no forum que vai achar. Boa Sorte e poste os resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Dezembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Tópico encerrado Sem solução devolvido ao cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Agradecemos pelo retorno, pena não ter conseguido solucioná-lo. Tópico Encerrado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados