Ant Carlos Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Estou com um i576 que quando conecto o carregador da como bateria invalida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Estou com um i576 que quando conecto o carregador da como bateria invalida. Que procedimento vc tentou? quase certo qe seja bateria.só trocar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Que procedimento vc tentou? quase certo qe seja bateria.só trocar eu ja troquei por outro, nao tem oxidação e nao tenho esquema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Bom,só da inválida quando vc pluga o carregador? a bateria que vc botou é bt 60 1100 mAh? tudo bem sobre oxidaçao,mas esquema não entendi? verifique e poste boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Bom,só da inválida quando vc pluga o carregador? a bateria que vc botou é bt 60 1100 mAh? tudo bem sobre oxidaçao,mas esquema não entendi? verifique e poste boa sorte Quero o esquema dele i576 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Caro Amigo aqui vamos seguir alguns paços e conselhos a respeito desse atc que eh tecnologia iden: 1) No quesito esquema eletrico, pode esquecer que em lugar nenhum da net vc vai encontrar esquema de atc iden, fechado a mil chaves e até agora ninguém conseguiu; 2) No quesito Bateria Invalida: a) Em alguns casos a restauração do sw resolveu; Carregador original tb resolveu; c) Re-soldagem do conector de carga; d) E por ultimo um jamper para o carregamento da bateria, pode pesquisa aqui no forum que vai achar. Boa Sorte e poste os resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Dezembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Tópico encerrado Sem solução devolvido ao cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Agradecemos pelo retorno, pena não ter conseguido solucioná-lo. Tópico Encerrado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados