Leandro_grilo Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Pessoal, estou com um xt1543 que nao passa da escrita do gpt.bin, ja via via comando, via rsd, ele esta com bootloader travado, e nao passa deste ponto, ja tentei varias flash. e nada. alguem ai sabe de alguma coisa que posso tentar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Desbloqueia o Bootloader ou apaga a linha GPT no arquivo e faz a flash sem ela pra ver se funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Leandro_grilo, ele somente dá essa falha, sem nenhuma mensagem de downgrade? Está tentando com versão mais atual? Tente com essa: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=489 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Setembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 50 minutos atrás, ArcanjoO disse: Desbloqueia o Bootloader ou apaga a linha GPT no arquivo e faz a flash sem ela pra ver se funciona amigo eu nao consigo desbloquear o bootloader pois ele esta sem rom, dai vai dar o erro "(bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options." 51 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Leandro_grilo, ele somente dá essa falha, sem nenhuma mensagem de downgrade? Está tentando com versão mais atual? Tente com essa: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=489 amigo nao tenho acesso ao clansoft, me passe a versao do flash que eu talvez tenha ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 (editado) Leandro_grilo, os arquivos do clansoft não são postados no fórum. Quanto a solução postada acima de apagar a linha GPT também é válida, em alguns modelos faço isso e resolve o problema. Editado Setembro 2, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 não sei se é o caso, mas se apresentar algum erro de downgrade na tela do fastboot no aparelho, é passar a versão mais recente da rom que resolve o problema, caso já tenha feito isso, tente não executar essa linhha de comando Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoara Postado Janeiro 17, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 hj em dia tem o software da lenovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.