Shagy Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Oí galera eu to precisando saber como ingresar en modo puerto com un E71i, eu coloco no usb y nao tei puerto com espero sus colaboracao... Obrigado... pd.: discupa pela ortografia, soy Paraguayo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Shagy disse: Oí galera eu to precisando saber como ingresar en modo puerto com un E71i, eu coloco no usb y nao tei puerto com espero sus colaboracao... Obrigado... pd.: discupa pela ortografia, soy Paraguayo... Amigo : Boa noite !! para que o aparelho reconheça a opção porto de com o senhor colocará desligado o ATC na entrada usb do pc . apos ligará o aparelho e aparecerá as opções porto de com, arquivos de massa e webcam... escolha a opção porto de com. apos este procedimento o senhor terá que instalar o drive MTK 6225 no aparelho para que o mesmo crie e identifique a porta com para realizar os procedimentos nescessarios no atc.. link do drive abaixo... http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/6623-driver-mt6225-chinaphone-pcsuite.html att: NNCOUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.