Marcello Barbosa Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Olá companheiros, estou com um XT-1541 que não ativa depuração usb, procurei a firmware que ativa a depuração do mesmo, porém não encontrei no meu servidor de downloads. Alguém já pegou um desses? Será que esse só faz pelo mesmo sistema do XT-1563 patch de março? Desde já obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 boa tarde amigo , acho que sim mesmo processo do x play rs Marcello Barbosa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 pode fazer o memso procedimento do moto x play de março que pega de boa. tenho feito td linha MOTO aqui com esse método... inclusive os que aparecem com patch de maio estão tds saindo com o método de março do x play... Marcello Barbosa e Dr.Software reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.