Brenda_Xavier Postado Setembro 2, 2016 Postado Setembro 2, 2016 (editado) Olá amigos. Estou com um motorola xt 1068 na bancada, o problema é que ele nao sai som nenhum. Não reconhece fone, nao sai som de musica e nem nada. Ele estava com android 6.0 e estava apresentando problema no youtube e qualquer coisa que reproduzia video ou som, voltei o android pro kit kat e o som nao volto o problema é que agora ele nao reproduz musica quando coloca pra ir, nao roda video e continua sem sair som. Desconfio que nao seja peça devido a esses sinal, e eu nao sei mais oq fazer. Alguém já passou por isso? Desde já obgd Editado Setembro 3, 2016 por Wellington Maciel™
Mauricio De Lima Cardoso Postado Setembro 2, 2016 Postado Setembro 2, 2016 troca onde eh responsavel pelo som do moto g2 ali na placa! que funciona
Brenda_Xavier Postado Setembro 2, 2016 Autor Postado Setembro 2, 2016 1 hora atrás, Mauricio De Lima Cardoso disse: troca onde eh responsavel pelo som do moto g2 ali na placa! que funciona Na placa ? será que você poderia me mandar uma foto ou coisa desse tipo. Procurei aqui e nao achei nada referente a essa parte na placa
Mauricio De Lima Cardoso Postado Setembro 2, 2016 Postado Setembro 2, 2016 16 horas atrás, bbw disse: Na placa ? será que você poderia me mandar uma foto ou coisa desse tipo. Procurei aqui e nao achei nada referente a essa parte na placa Aqui bruxo! Se precisar de algo chama ai. ve se resolve! Talvez imagem esteja melhor aqui. Brenda_Xavier e Anderson Vieira reagiu a isso 2
Brenda_Xavier Postado Setembro 6, 2016 Autor Postado Setembro 6, 2016 Em 02/09/2016 at 20:04, Mauricio De Lima Cardoso disse: Aqui bruxo! Se precisar de algo chama ai. ve se resolve! Talvez imagem esteja melhor aqui. Muito obgd amigo deu certinho <3 Grata.
Anderson Vieira Postado Setembro 6, 2016 Postado Setembro 6, 2016 Obrigado pelo retorno Tópico Fechado!!!
Posts Recomendados