Brenda_Xavier Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 (editado) Olá amigos. Estou com um motorola xt 1068 na bancada, o problema é que ele nao sai som nenhum. Não reconhece fone, nao sai som de musica e nem nada. Ele estava com android 6.0 e estava apresentando problema no youtube e qualquer coisa que reproduzia video ou som, voltei o android pro kit kat e o som nao volto o problema é que agora ele nao reproduz musica quando coloca pra ir, nao roda video e continua sem sair som. Desconfio que nao seja peça devido a esses sinal, e eu nao sei mais oq fazer. Alguém já passou por isso? Desde já obgd Editado Setembro 3, 2016 por Wellington Maciel™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 troca onde eh responsavel pelo som do moto g2 ali na placa! que funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenda_Xavier Postado Setembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 1 hora atrás, Mauricio De Lima Cardoso disse: troca onde eh responsavel pelo som do moto g2 ali na placa! que funciona Na placa ? será que você poderia me mandar uma foto ou coisa desse tipo. Procurei aqui e nao achei nada referente a essa parte na placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 16 horas atrás, bbw disse: Na placa ? será que você poderia me mandar uma foto ou coisa desse tipo. Procurei aqui e nao achei nada referente a essa parte na placa Aqui bruxo! Se precisar de algo chama ai. ve se resolve! Talvez imagem esteja melhor aqui. Brenda_Xavier e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenda_Xavier Postado Setembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Em 02/09/2016 at 20:04, Mauricio De Lima Cardoso disse: Aqui bruxo! Se precisar de algo chama ai. ve se resolve! Talvez imagem esteja melhor aqui. Muito obgd amigo deu certinho <3 Grata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Obrigado pelo retorno Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados