Ruanjhonatan Postado Setembro 3, 2016 Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Gente boa noite estou com Tablet Positivo - YPY porem estou com dificuldade para retirar a placa, acredito que ele nao seja original estou impossibilitado de tirar a foto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 3, 2016 Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 boa noite amigo,se possui conhecimento técnico o mesmo é simples para a desmontagem e remoção da pci,só cuidar para retirar todos os cabos conectados nos slot da pci e soltar alguns parafusos que prendem a mesma na carcaça,este modelo da muito problema no conector de carga,aqui a maioria que peguei era o mesmo danificado,assim impossibilitando o carregamento de bateria e ocasionando a falta de energia para liga-lo.e este modelo não possui copia,somente original mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanjhonatan Postado Setembro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Obrigado meu caro, conseguir tudo é uma questão de observação,o aparelho parece ser generico, poderia enviar contato ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanjhonatan Postado Setembro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Acredito nao ter possibilidade de reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 4, 2016 Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 6 horas atrás, Ruanjhonatan disse: Acredito nao ter possibilidade de reparo se possível post uma foto com boa resolução do tablet,assim poderemos avaliar se o mesmo é original ou similar,mais da positivo até o momento só vi original, é muito difícil um equipamento não ter reparo pois se possui conhecimento técnico vai saber quais os principais pontos de defeitos a serem analisados,para assim efetuar os testes e reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.