Marcelcruz Postado Setembro 3, 2016 Postado Setembro 3, 2016 Olá senhores(a).Estou com um s3 mini com problema no microfone,eu não tenho a peça para trocar.Necessito de um jumper para solucionar esse problema desde já estarei grato. Citar
Paulo de Deus Postado Setembro 3, 2016 Postado Setembro 3, 2016 45 minutos atrás, Marcelcruz disse: Olá senhores(a).Estou com um s3 mini com problema no microfone,eu não tenho a peça para trocar.Necessito de um jumper para solucionar esse problema desde já estarei grato. Boa tarde, não sei te informar o jumper para esse aparelho, mas seria bom usar o microfone original se não existir maiores problemas em componentes responsáveis, você pode encontrar esse microfone em outro aparelhos quem sabe até na sucata, segue lista de compatibilidade: I9300/i8190/ I9082/i9063/g3812b. espero ter ajudado Citar
Paulo de Deus Postado Setembro 3, 2016 Postado Setembro 3, 2016 Amigo encontrei esse jumper aqui, veja se lhe ajuda: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.