douglasfeitoria Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Entrou um samsung 9082 em minha loja pra trocar o touch e quando eu abri ele tava todo oxidado,entao fui fazer a limpeza nele. Passei o produto Thinner pra limpar todos os componentes eo aparelho nao ligou mais,antes ele ligava testei touch e tava funcionando normal. oque fazer? ja coloquei pra ligar direto na fonte e so passa 0.07 de corrente mais nao é suficiente para ligar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Ola,oxidação sempre é poblema mesmo,verifique qual componente esta em curto ai e faça a troca do mesmo tambem veja se não a mais algum ponto que esteja oxidado e faça a limpeza no mesmo. Poste resultado!!! douglasfeitoria reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Amigo você faz desoxidação com thinner? não recomendo fazer isso, talvez seja esse o motivo de estragar outros componentes. Se me permitir dar uma sugestão use álcool isopropílico para esse procedimento, desoxida muito bem, não abrasivo e não estraga nenhum componente com exceção dos microfones digitais. Eu uso o da Implastec grau de pureza 99,8% mas você pode manipular em farmácias com grau de pureza 100% douglasfeitoria reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasfeitoria Postado Setembro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 ok.obrigado ja achei o defeito dele. parou de dar imagem mais ta ligando. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 23 minutos atrás, douglasfeitoria disse: ok.obrigado ja achei o defeito dele. parou de dar imagem mais ta ligando. obrigado Obrigado pelo retorno mas se puder compartilha como resolvel para que outros usuarios com o mesmo poblema possam resolver tambem. No aguardo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasfeitoria Postado Setembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 limpeza com isopropanol 99,9% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 6 minutos atrás, douglasfeitoria disse: limpeza com isopropanol 99,9% Obrigado pelo retorno Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados