douglasfeitoria Postado Setembro 5, 2016 Postado Setembro 5, 2016 Entrou um samsung 9082 em minha loja pra trocar o touch e quando eu abri ele tava todo oxidado,entao fui fazer a limpeza nele. Passei o produto Thinner pra limpar todos os componentes eo aparelho nao ligou mais,antes ele ligava testei touch e tava funcionando normal. oque fazer? ja coloquei pra ligar direto na fonte e so passa 0.07 de corrente mais nao é suficiente para ligar.
Anderson Vieira Postado Setembro 5, 2016 Postado Setembro 5, 2016 Ola,oxidação sempre é poblema mesmo,verifique qual componente esta em curto ai e faça a troca do mesmo tambem veja se não a mais algum ponto que esteja oxidado e faça a limpeza no mesmo. Poste resultado!!! douglasfeitoria reagiu a isso 1
Paulo de Deus Postado Setembro 5, 2016 Postado Setembro 5, 2016 Amigo você faz desoxidação com thinner? não recomendo fazer isso, talvez seja esse o motivo de estragar outros componentes. Se me permitir dar uma sugestão use álcool isopropílico para esse procedimento, desoxida muito bem, não abrasivo e não estraga nenhum componente com exceção dos microfones digitais. Eu uso o da Implastec grau de pureza 99,8% mas você pode manipular em farmácias com grau de pureza 100% douglasfeitoria reagiu a isso 1
douglasfeitoria Postado Setembro 5, 2016 Autor Postado Setembro 5, 2016 ok.obrigado ja achei o defeito dele. parou de dar imagem mais ta ligando. obrigado
Anderson Vieira Postado Setembro 5, 2016 Postado Setembro 5, 2016 23 minutos atrás, douglasfeitoria disse: ok.obrigado ja achei o defeito dele. parou de dar imagem mais ta ligando. obrigado Obrigado pelo retorno mas se puder compartilha como resolvel para que outros usuarios com o mesmo poblema possam resolver tambem. No aguardo..
douglasfeitoria Postado Setembro 8, 2016 Autor Postado Setembro 8, 2016 limpeza com isopropanol 99,9%
Anderson Vieira Postado Setembro 8, 2016 Postado Setembro 8, 2016 6 minutos atrás, douglasfeitoria disse: limpeza com isopropanol 99,9% Obrigado pelo retorno Tópico Fechado!!!
Posts Recomendados