Daniel_Dantas Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 comprei essa BX Medusa PRO (Atualização) para Medusa Box / Octoplus Box e coloquei o smart card da octopus e fui fazer updater e deu esse erro que vou postar a foto que pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Falando que a conexão não é segura. Desative o antivírus e firewall e tente novamente. Boa Sorte boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Setembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 ja fiz isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 bom dia daniel,este erro já peguei na octoplus também,era somente o meu roteador que estava bloqueando o acesso da box ao servidor,tive que colocar outro roteador somente para fazer o update do smart card,depois em analise no meu roteador verifiquei que o mesmo possuía um firewall interno e desabilitei para poder usar normalmente com as atualizações da box. ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Setembro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 pode finalizar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 7 horas atrás, Daniel_Dantas disse: pode finalizar o topico bom dia daniel,se possível postar se obteve exito em sua solicitação ou não, e se teve exito como conseguiu solucionar,para futuras pesquisas de outros membros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Em 05/09/2016 at 23:57, Daniel_Dantas disse: comprei essa BX Medusa PRO (Atualização) para Medusa Box / Octoplus Box e coloquei o smart card da octopus e fui fazer updater e deu esse erro que vou postar a foto que pode me ajudar. O erro ta claro na foto amigo... Update 34 Update limit 34 . você excedeu o limite de Update do seu smart card, entra em contato com o revendedor para aumenta ai para você , ou em contato com o suporte da box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Minha box aparecia vários erros e fechava sozinha. Só que após esses erros, aparecia um outro "card is blacklisted". Então eu ia medusa updater e atualizava o card e voltava a funcionar, depois de seguidos erros e atualizações expirou a quantidade limite de updates. Tive que contactar o suporte pra aumentar a quantidade de lmites. http://forum.gsmhosting.com/vbb/f664/smart-card-blacklisted-solved-2134287/ Medusa Pro (lixo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Comprei essa medusa box e fiquei decepcionado com a quantidade de aparelhos suportados muito pouco. Vou encostar ela e voltar a usar a medusa antiga que tem suporte para muito mais aparelhos mais muito mesmo. Não compre essa box. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.