deibim Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 gostaria de ver o esquema deste cabo pois o meu soltou uns fios e não ta dando certo. quero o esquema do cabo e215 para a hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Boa noite amigo! Se for o cabo RJ45 da box é o mn_20pin, se o senhor ir em iniciar/todososprogramas/sarassoft/hwk/documents/schematiccable(ou algo assim). La vai lhe mostrar todos as marcas e tipos de cabos! Se não entendi corretamente me informe que irei procurar a maneira certa de refazer seu cabo. Boa sorte e até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Novembro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Boa noite amigo! Se for o cabo RJ45 da box é o mn_20pin, se o senhor ir em iniciar/todososprogramas/sarassoft/hwk/documents/schematiccable(ou algo assim). La vai lhe mostrar todos as marcas e tipos de cabos! Se não entendi corretamente me informe que irei procurar a maneira certa de refazer seu cabo. Boa sorte e até mais... amigo vi o q vç me indicou mas confersso q não me esclareceu muito. não entendi o diagrama q lá visualezei, se vç puder me passar algo mas direto eu lhe agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elpocitano Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Una pregunta amigo, no tienes el cable de e215 de alguna otra box? Porque si posees otro cable de UST, o Z3x, puedes hacer un simple adapatdor para suarlo. Aqui el diagrama: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.