deivid_max2 Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 estou com um moto g segunda geração que ao conectar o carregador ele desliga e soh religa quando retiro o carregador. jah troquei o conector e jah troquei cabos e carregadores mais continua com o mesmo problema, alguem com alguma luz por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Ola,primeiramente péço que leia:Régras clan gsm e atualize seu perfil:Aqui Sobre sua duvida faça a troca do conector e verifique se o mesmo não esta fechando curto nas soldas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivid_max2 Postado Setembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 2 horas atrás, deivid_max2 disse: estou com um moto g segunda geração que ao conectar o carregador ele desliga e soh religa quando retiro o carregador. jah troquei o conector e jah troquei cabos e carregadores mais continua com o mesmo problema, alguem com alguma luz por favor. jah troquei o conector como jah falei anteriormente. e verifiquei se tinha curto no proprio conector e ele estah normal. Alguem já passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 2 minutos atrás, deivid_max2 disse: jah troquei o conector como jah falei anteriormente. e verifiquei se tinha curto no proprio conector e ele estah normal. Alguem já passou por isso? veja no manual do técnico aqui se acha algo sobre isso:http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346799 E aqui esquema do moto g2:http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=354293 E mais uma vez péço que atualize seu perfil informando quais box o senhor trabalha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivid_max2 Postado Setembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 nao achei nada no manual e no esquema que vc me passou pior ainda pq o esquema eh explicativo somente na parte superior. Que box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 20 minutos atrás, deivid_max2 disse: nao achei nada no manual e no esquema que vc me passou pior ainda pq o esquema eh explicativo somente na parte superior. Que box? Vc não trabalha com (Box) equipamento de manutenção de atualização de aparelhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivid_max2 Postado Setembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 nao tenho nenhum box ainda parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.