walison flausino Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Boa tarde galera , estou com esse mini s4 aqui , na bateria ele nao liga , mas a bateria esta com carga....quando eu conecto ele na fonte , o mesmo liga sozinho e desliga....parece que é algum curto....alguem pode me ajudar ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Coloca uma bateria num corredor externo e a carregue e teste depois. Alguns Samsung não liga na fonte. O que indica o problema do seu aparelho e a tecla Power. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Ola,ja peguei caso assim resolvi fazendo a troca da bateria,testa com uma bateria original e veja se o poblema continua.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walison flausino Postado Setembro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Em 06/09/2016 at 13:35, Anderson Vieira disse: Ola,ja peguei caso assim resolvi fazendo a troca da bateria,testa com uma bateria original e veja se o poblema continua.. A bateria é original , ....vou dar uma carga no carregador externo pra ver c funciona , vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walison flausino Postado Setembro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Em 06/09/2016 at 12:50, sapim disse: Coloca uma bateria num corredor externo e a carregue e teste depois. Alguns Samsung não liga na fonte. O que indica o problema do seu aparelho e a tecla Power. boa sorte vou fazer o teste , obrigado amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.