Visitante Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 (editado) estou com problema lumia que não carrega. com a bateria carregada em um carregador universal ele funciona normal. mas como carregador ele nao funciona, sai 5 volts no carregador mas chega apenas 0.40 volts no conector da bateria.. ja tentei fazer jumper para jogar a energia do carregador direto na bateria mesmo assim ele nao mostra carregando. nao achei mta informacao sobre esse modelo de lumia 435. Editado Setembro 8, 2016 por Visitante Seja específico no título, citando um resumo de seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 tente verificar os componentes próximos ao conector se estão ok, pode tentar também retirar o conector pra examinar as trilhas da placa, oxidações ou outra coisa Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 boa noite amigos,segue solução para carga do mesmo aqui . Brunoalvescp reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 10 hours ago, Ivan kern nunes said: boa noite amigos,segue solução para carga do mesmo aqui . muito obrigado realmente resolveu meu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Agora, ninjabomba disse: muito obrigado realmente resolveu meu problema. Obrigado pelo retorno Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados