Ir para conteúdo

LG D125f não liga mais após flash interrompido


Posts Recomendados

Olá amigos do fórum!

Tenho um LG D125f que chegou do cliente com loop infinito. Quando era colocado no carregador acendia o visor, mostrava a bateria, vibrava e logo em seguida apagava o visor e repetia todo esse processo indefinidamente.

Resolvi fazer um flash no aparelho usando o LG flash tool, baixei o devido kdz e instalei os devidos drivers no pc para o procedimento (L G United Mobile Drivers). Tudo 100% até aí... como eu não sabia a situação que se encontrava a bateria retirei-a do aparelho e medi com o multímetro, resultado 4,0 V. Resolvi então iniciar o processo. Pus o aparelho em modo download e comecei o flash, pouco após ter iniciado percebi que o aparelho desligou e o software imediatamente acusou erro na tela. Após isso não consigo mais nem por o aparelho em modo download para retentar, o logo da LG que antes aparecia na tela agora não aparece mais, a tela simplesmente não liga e quando coloco o cabo usb o windows fica indicando (sinal sonoro) que o aparelho conecta e logo em seguida desconecta ficando infinitamente repetindo isso.

 

Alguém teria alguma idéia do que pode ser feito?

 

Obrigado pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo e otrebor_ce, obrigado pelas respostas !

Pois é Paulo, eu também desconfiei da bateria mesmo dando 4 V... Estava indo bem o flash e o aparelho simplesmente desligou e depois disso é que apareceu o erro de conexão na tela. Na hora desconfiei da bateria... vou ver se consigo outra para testar.

Quanto à box não tenho não... ainda quero adquirir mas é um belo investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JMFPinto disse:

Olá Paulo e otrebor_ce, obrigado pelas respostas !

Pois é Paulo, eu também desconfiei da bateria mesmo dando 4 V... Estava indo bem o flash e o aparelho simplesmente desligou e depois disso é que apareceu o erro de conexão na tela. Na hora desconfiei da bateria... vou ver se consigo outra para testar.

Quanto à box não tenho não... ainda quero adquirir mas é um belo investimento.

 

esses lg estão apresentando muitos problemas com bateria, coisas sem sentido que aparentemente não tem nada haver, coisas que você jura que é software e faz de tudo e não resolve aí troca a bateria fica tudo normal, peguei muitos assim só que a maioria não é só trocar a bateria, tem que ser uma que o aparelho aceite, peguei um L40 que testei com 12 baterias diferentes até uma dar certo.

não estou afirmando que esse seja seu problema mas como as vezes não é tudo tão logico não custa tentar;

fora isso acredito que seu problema seja no boot com reparo somente com box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...