Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos do fórum!

Tenho um LG D125f que chegou do cliente com loop infinito. Quando era colocado no carregador acendia o visor, mostrava a bateria, vibrava e logo em seguida apagava o visor e repetia todo esse processo indefinidamente.

Resolvi fazer um flash no aparelho usando o LG flash tool, baixei o devido kdz e instalei os devidos drivers no pc para o procedimento (L G United Mobile Drivers). Tudo 100% até aí... como eu não sabia a situação que se encontrava a bateria retirei-a do aparelho e medi com o multímetro, resultado 4,0 V. Resolvi então iniciar o processo. Pus o aparelho em modo download e comecei o flash, pouco após ter iniciado percebi que o aparelho desligou e o software imediatamente acusou erro na tela. Após isso não consigo mais nem por o aparelho em modo download para retentar, o logo da LG que antes aparecia na tela agora não aparece mais, a tela simplesmente não liga e quando coloco o cabo usb o windows fica indicando (sinal sonoro) que o aparelho conecta e logo em seguida desconecta ficando infinitamente repetindo isso.

Alguém teria alguma idéia do que pode ser feito?

Obrigado pela ajuda !

Postado

Olá Paulo e otrebor_ce, obrigado pelas respostas !

Pois é Paulo, eu também desconfiei da bateria mesmo dando 4 V... Estava indo bem o flash e o aparelho simplesmente desligou e depois disso é que apareceu o erro de conexão na tela. Na hora desconfiei da bateria... vou ver se consigo outra para testar.

Quanto à box não tenho não... ainda quero adquirir mas é um belo investimento.

Postado
2 horas atrás, JMFPinto disse:

Olá Paulo e otrebor_ce, obrigado pelas respostas !

Pois é Paulo, eu também desconfiei da bateria mesmo dando 4 V... Estava indo bem o flash e o aparelho simplesmente desligou e depois disso é que apareceu o erro de conexão na tela. Na hora desconfiei da bateria... vou ver se consigo outra para testar.

Quanto à box não tenho não... ainda quero adquirir mas é um belo investimento.

esses lg estão apresentando muitos problemas com bateria, coisas sem sentido que aparentemente não tem nada haver, coisas que você jura que é software e faz de tudo e não resolve aí troca a bateria fica tudo normal, peguei muitos assim só que a maioria não é só trocar a bateria, tem que ser uma que o aparelho aceite, peguei um L40 que testei com 12 baterias diferentes até uma dar certo.

não estou afirmando que esse seja seu problema mas como as vezes não é tudo tão logico não custa tentar;

fora isso acredito que seu problema seja no boot com reparo somente com box

Postado

Obrigado novamente pelas respostas Paulo e Aldnei !

Vou checar a bateria, não custa tentar. Caso seja mesmo para box alguém sabe informar quem e quanto custaria essa terceirização?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...