Leonardo Bier Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 esse s7edge, não reconhece no pc, odin nem nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 bom dia amigo ele esta com factory brinary , neste modo é dificil um pouco colocar modo boot , segure volume pra baixo por 10 segundos , depois que o cel desligar continue segurando volume pra baixo e home e coloque modo boot *Slayer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Bom dia Tente fazer como nosso amigo citou ou então coloque uma jig no aparelho e fique segurando a tecla power para ele reiniciar e a jig força-lo a entrar em modo download Depois passe uma full flash http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g935f pode tentar também fazer um repair DRK pela Z3x Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Tambem estou com um aqui com mesmo problema alguém poderia me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro roberto Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 tanbem estou com um s6 edge que nao reconhece no pc so carrega nao reconhece como pc. ja troquei o flex carga varios e nao reconhece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 Pessoal consegui resolver o meu S7 da seguinte forma: Fique clicando apenas no botao home ate aparecer uma tela diferente com um boneco nela, depois reinicie o telefone segurando vol - e power, assim q for reiniciar segure as teclas para entrar em modo download. Iuri Donada, PatrickRov e wbk_cell reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willkabral Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 A formula mais rápida para volta ao normal é: 1. Abra o aparelho desconecte a bateria e conecte novamente. 2. baixe a rom mais atualizada se não tiver zto baixe de outra região que seja compativel. 3. inicie o aparelho em modo download. 4. faça o sistema ele iniciará normalmete. 5. faça o FRP por uma box ou pela calculadora por dentro do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Junho 3, 2018 Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Em 23/03/2018 em 16:09, Cellar Celulares disse: Pessoal consegui resolver o meu S7 da seguinte forma: Fique clicando apenas no botao home ate aparecer uma tela diferente com um boneco nela, depois reinicie o telefone segurando vol - e power, assim q for reiniciar segure as teclas para entrar em modo download. mto obrigado pela ajuda!! consegui resolver!!! Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Slayer Postado Setembro 14, 2018 Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Em 09/09/2016 em 09:47, Dr.Software disse: bom dia amigo ele esta com factory brinary , neste modo é dificil um pouco colocar modo boot , segure volume pra baixo por 10 segundos , depois que o cel desligar continue segurando volume pra baixo e home e coloque modo boot OBRIGADO mano vlw deu super certo s8 Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.