douglasfeitoria Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 (editado) Estou com um samsung i9082,mas ele não ta dando iluminação. Alguem sabe me dizer quais comonentes trocar? Ja troquei display e não resolvel Tenho certeza que é componentes Obrigado fico no aguardo. Editado Setembro 8, 2016 por Anderson Vieira Caps Lock ativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 bom dia amigo,de uma olhada neste reparo aqui. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasfeitoria Postado Setembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 ivan nao resolveu continua sem iluminaçao. mais obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 11 minutos atrás, douglasfeitoria disse: ivan nao resolveu continua sem iluminaçao. mais obrigado pela ajuda tente novamente com a imagem que postei abaixo do mesmo post da solução,não resolvendo vai ter que trocar o ci u601, ver link aqui. Wgs-corporation reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasfeitoria Postado Setembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 ok entao.vou tentar conseguir essa peça e vou trocar obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wgs-corporation Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 valeu pela dica amigo ..troquei o u601 resolveu Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.