Smilersjt Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Oi Gente bom dia. estou com um samsung G530h que esta travado em samsung. estou tentando fazer uma atsw no aparelho mais sempre da falha. Percebi que na tela de download esta escrito uma msg em azul (Secure Download : Enable) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 se tiver a octoplus ou a z3x pode tntar dar um unlock para destravar o a opçao reset frp se nao tente passar uma versao de firmweare igual ou mais alta que a que esta nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smilersjt Postado Setembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Ok obg vou tentar, ja mando resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smilersjt Postado Setembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Gente nao deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Pelo que vi a box não está achando a porta com do cel poste um print do gerenciador de dispositivos do windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smilersjt Postado Setembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Encontrou sim olha ai Phone Found Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 alguem ja teve solucao para esse ??? estou com g360bt com mesmo problema, ele comeca a write pela box e depois para... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Estou com o mesmo problema com o G530h também, estou baixando uma FW particionada pra tentar, visto que com a simples não resolveu, logo posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.