Myckaaelf Postado Setembro 8, 2016 Postado Setembro 8, 2016 estou c um Samsung Galaxy S4, que funciona alguns chips e outros não. esta desbloqueado para operadoras Citar
Cleyton Moreira Postado Setembro 8, 2016 Postado Setembro 8, 2016 amigo esse assunto esta relacionado a imei, e imei é proibido aqui no forum,veja se ele esta em black list, se algumas operadoras pegam e outras nao, pode ter certeza que depois as outras tambem nao vao mais funcionar. Citar
razaax Postado Outubro 31, 2016 Postado Outubro 31, 2016 Acho que isso não tem haver com imei, e sim uma falha com o galaxy s4. Tive o mesmo problema com um, que reconhecia um sim antigo da OI cortado, fazia ligações e acessava a internet, porém, quando eu colocava um nano sim com adaptador da TIM o chip só funcionava a internet e dava como "não registrado na rede". Segundo relatos que li e soube, parece que alguns SIMs da tim não funcionam perfeitamente no S4. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar
Guilherme Alcântara Postado Outubro 31, 2016 Postado Outubro 31, 2016 Já fez a troca do flex do conector de chip? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.