Myckaaelf Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 estou c um Samsung Galaxy S4, que funciona alguns chips e outros não. esta desbloqueado para operadoras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 amigo esse assunto esta relacionado a imei, e imei é proibido aqui no forum,veja se ele esta em black list, se algumas operadoras pegam e outras nao, pode ter certeza que depois as outras tambem nao vao mais funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
razaax Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Acho que isso não tem haver com imei, e sim uma falha com o galaxy s4. Tive o mesmo problema com um, que reconhecia um sim antigo da OI cortado, fazia ligações e acessava a internet, porém, quando eu colocava um nano sim com adaptador da TIM o chip só funcionava a internet e dava como "não registrado na rede". Segundo relatos que li e soube, parece que alguns SIMs da tim não funcionam perfeitamente no S4. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Já fez a troca do flex do conector de chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.