ES Tech Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 (editado) Boa noite pessoal, estou com este aparelho com o seguinte defeito. O celular deu entrada em minha assistência para substituição do touch e tela LCD. Efetuei os testes com ambas as peças e tudo ok. ao colar o touch, o mesmo fica louco, clica sozinho. Pois bem, efetuei um compra do touch em outro fornecedor e o mesmo ocorreu. Como o cliente já estava pressionando, efetuei a compra de um touch ORIGINAL. Pois bem, o mesmo ocorre. Ao aproximar o touch para fixa-lo no house, o mesmo fica louco. Desconfiei da tela, mas não faz sentido, ao meu ver, pois não existe nenhum circuito referente ao touch na tela. O conetor o touch vai diretamente ao conector da tela e a mesma é acoplada a placa principal. Gostaria de saber se alguém já pegou um defeito semelhante, estou sem mais opções. Grato Editado Setembro 9, 2016 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando um resumo de seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raynansousa Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 (editado) Amigo, já aconteceu comigo. Eu botei uma fita dupla face no display, numa blindagem que fica na parte branca. Com isso fica triscando no touch ai fica tipo dando um curto, tenta isso. Editado Setembro 9, 2016 por Cristiano de Moraes Não escreva utilizando caps lock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Faça o teste com um LCD novo. Esse touch não é acoplado no LCD? Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ES Tech Postado Setembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Opa sapim, o touch é acoplado no lcd. estranho que ao distanciar o touch do lcd, fica normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 12 minutos atrás, ES Tech disse: Opa sapim, o touch é acoplado no lcd. estranho que ao distanciar o touch do lcd, fica normal. substitua o touch novamente amigo,certeza de ser problema no flat do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Tive problemas como esse com o Samsung G360. Troquei uns 5 touch e sempre com problema uns com mais outros com menos. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raynansousa Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Amigo testou usando a duplaface entre o touch e display ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiel pedro Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Este problema é comum em alguns samsung, adicione uma camada de fita dupla face 3m nas bordas do touch e tente montar, se persistir acrescente outra camada, aqui comigo normalmente resolve (a ideia é que aumente a distância entre o touch e o display, pressupondo que ao montar o display toque no touch causando os toques descoordenados). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.