fabiomarferreira Postado Setembro 10, 2016 Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Estou com este atc que estava com tela quebrada ( no teste deus imagem) e após a troca não dá mais imagem. Aparentemente liga normal, acendendo os leds do display, aciona o vibracall, apaga os leds do lcd depois de certo tempo e liga se aciona o botão power. Já testei outro display, mas não original e está do mesmo jeito. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Poderia nos ajudar com a dica? Parece ser um problema recorrente! Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvicelulares1 Postado Setembro 10, 2016 Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 12 hours ago, fabiomarferreira said: Estou com este atc que estava com tela quebrada ( no teste deus imagem) e após a troca não dá mais imagem. Aparentemente liga normal, acendendo os leds do display, aciona o vibracall, apaga os leds do lcd depois de certo tempo e liga se aciona o botão power. Já testei outro display, mas não original e está do mesmo jeito. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Poderia nos ajudar com a dica? Parece ser um problema recorrente! Desde já agradeço. amigo estou com o mesmo problema com um moto x play alguem pode ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoG11 Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Também estou com esse problema e tive que pagar um aparelho novo. Se alguém puder ajudar ou mandar o esquema elétrico para que possamos olhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoG11 Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Também estou com esse problema e tive que pagar um aparelho novo. Se alguém puder ajudar ou mandar o esquema elétrico para que possamos olhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celular Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Acabou de acontecer comigo, alguém ajude por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio jorge Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Boa tarde, amigo ja postei uma vez , que também aconteceu isso comigo, e tive que por um calço por baixo do flex onde liga o display na placa, fiz com uma película de plastico. qualquer coisa so chamar . obrigado edlirocell e android reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edlirocell Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Em 28/09/2016 at 16:51, Flavio jorge disse: Boa tarde, amigo ja postei uma vez , que também aconteceu isso comigo, e tive que por um calço por baixo do flex onde liga o display na placa, fiz com uma película de plastico. qualquer coisa so chamar . obrigado Boa tarde, sei que assunto é antigo, mais so vim informar que esse procedimento deu certo. Depois de 3 dias apanhando. obrigado pela dica Carlos Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Show de bola..a pelicula por baixo me salvou..é só fazer um recorte e colocar a pelicula primeiro..nem precisa ser do tamanho do conector mas que empurre pra cima o flex do display..depois so encaixar o flex do display...parabéns mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antunes Marcelo Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Olá, estou com esse mesmo problema, vou fazer esse procedimento da película por baixo pra ver se dá certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre M Mendes Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Em 10/09/2016 em 01:36, fabiomarferreira disse: Estou com este atc que estava com tela quebrada ( no teste deus imagem) e após a troca não dá mais imagem. Aparentemente liga normal, acendendo os leds do display, aciona o vibracall, apaga os leds do lcd depois de certo tempo e liga se aciona o botão power. Já testei outro display, mas não original e está do mesmo jeito. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Poderia nos ajudar com a dica? Parece ser um problema recorrente! Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre M Mendes Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 A principio este video deve ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 É um topico antigo mais agora me deparei com este problema fui trocar um lcd o mesmo parou de acender, pelo video acima nao deu certo, alguma soluçao para o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 1 hora atrás, Bertony disse: É um topico antigo mais agora me deparei com este problema fui trocar um lcd o mesmo parou de acender, pelo video acima nao deu certo, alguma soluçao para o problema olha no miscroscopio por dentro ver se nao tem nem um contato junto por dentro do encaixe ja aconteceu comigo resolvi separando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.