tigo Postado Setembro 10, 2016 Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Fala galera... Entrou para mim um C1904 com senha para discriptografia... Tentei atualizar via PC Companion, mas nada... Quando tento atualizar pelo Flashtool apresenta o erro conforme imagem... Alguém pegou algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Setembro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 6 minutos atrás, tigo disse: Fala galera... Entrou para mim um C1904 com senha para discriptografia... Tentei atualizar via PC Companion, mas nada... Quando tento atualizar pelo Flashtool apresenta o erro conforme imagem... Alguém pegou algo parecido? Só uma observação: "o aparelho está pedindo uma senha para liberar a descriptografia do armazenamento..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Em 10/09/2016 at 12:26, tigo disse: Só uma observação: "o aparelho está pedindo uma senha para liberar a descriptografia do armazenamento..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Meu aqui tambem ta com o mesmo problema , ja tentei atualizar ele pela Octo plus, SEtol e tambem pelo programa da sony PC Compal auguem ai tem uma luz galera ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Galera so mais uma obs. fiquei sabemdo que a Octo plus gasta log mas faz ele , so com log . alguem sabe diser augo a respeito ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Só uma duvida amigo, você quer descobrir a senha ou retirar ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Preferencia e Retirala , Mas se tiver como descubrila tambem serve . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Tente pelo novo Xperia Companion, sempre faço com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.