Tom Costa Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Boa noite pessoal, estou com um moto g3 que ao apertar o power nao da nenhum sinal de vida, apenas entra em fastboot, e se tentar ligar pelo fastboot trava depois de uns 5 minutos delisga, ja atualizei com varias firmwares conclui com sucesso, e continua do mesmo jeito. Alguem ja pegou um caso desse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 12, 2016 Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Bom dia. sabe se já foi trocado o display dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tom Costa Postado Setembro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 na verdade um colega trouxe, ele falou que quando colocou o display novo deu esse problema, eu sabia que tinha que fazer o downgrade pro lolipop, eu pedi o display original pra atualizar, mas nem com lcd original resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 12, 2016 Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Vi muito esse problema no moto g2, que mesmo ao tentar com varias FW e versões diferentes não resolvia, no caso dele muitas vezes era problema no emmc, não sei se seria esse seu caso também mas parece bem similar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 12, 2016 Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 dependendo do modelo(1543,1544....) tem a versao 6.0.1 ve se encontra pro modelo especifico e tente passar, e tambem veja se ele nao é a versao de 2gb de ram, pq a rom é diferente, agora se mesmo assim nao der, é problema na placa e o mais viavel e sem transtonos é a troca da mesma. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.