Arkanoidblue Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Tem gente indo a lojas da Apple nos EUA e saindo de lá com a impressão de que podem comprar um telefone "desbloqueado". Na verdade estão comprando, a preço de ouro, um telefone "sem contrato", ou seja, sem o "desconto" concedido a título de fidelização pela AT&T (por 2 anos). Todo e qualquer telefone comprado em Apple store nos EUA vem 100% bloqueado. Somente ativa com chip da AT&T dentro e somente irá funcionar no Brasil se for desbloqueado, e a disponibilidade de desbloqueio varia de acordo com a versão corrente do firmware. No momento não existe desbloqueio para a versão de firmware 4.1. Existe entretanto uma chance de que com a versão 4.2, que deve ser lançada em breve (prometida para Apple para novembro), exista um desbloqueio. Ou seja: quer um iPhone? Compre no Brasil mesmo. Aqui você tem as seguintes vantagens: - Vem com desbloqueio de fábrica e funciona em qualquer operadora (tem de ligar no iTunes para ativar e desbloquear) - Pode ser comprado com desconto, dependendo do seu plano - Pode se comprado a prazo, em alguns casos em até 10X sem juros - Tem garantia no Brasil (importante, pois já troquei varios iPhones por defeito) E lembrem-se: NÃO EXISTE IPHONE DESBLOQUEADO NOS EUA. Fonte: INGLES: Locating iPhone wireless carriers PTBR: Localizando as operadoras de celular do iPhone (lista oficial da Apple que tem os detalhes de comercialização em cada pais, incluindo serviços e se o telefone é ou não bloqueado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Bom dia Amigo!!! Eu ja fiz o desbloqueio de um Iphone 4 versao 4.02 e esta funcionando normal aqui no Brasil no mais muito obrigado e aguardo novidades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcisio almeida Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Bom dia Amigo!!! Eu ja fiz o desbloqueio de um Iphone 4 versao 4.02 e esta funcionando normal aqui no Brasil no mais muito obrigado e aguardo novidades... mano to com iphone 4 na versao4.0.2 da vivo e nao consigo desbloquea o aparelho sei k ja tem um modo de desbloquealo se alguem pode me ajuda fico grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Outubro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Tarcisio, enviei MP ao nosso amigo e tambem estou esperando por notícias. Falo de desbloqueio do aparelho diretamente no balcâo dos States. E perceba que falo de 4.1 para cima. Utilizando os metodos de hacktivation, no seu caso recomendo o greenpois0n - Mmmm...pois0n ou limera1n Isso se sua baseband (modem) for 01.59.00. Instale o cydia no seu iphone depois do jailbreak e baixe o UltraSn0w 1.1.1 Quer testar você mesmo? Acesse aqui: iNotes Jailbreak Wizard - Tabel jailbreak si unlock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.