Brenda_Xavier Postado Setembro 12, 2016 Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Olá amigos. Peguei um Iphone 3gs, após fazer a restauração o mesmo fica somente "Buscando sinal" que faz com que ele não saia da tela inicial. Eu já vi que isso acontece por causa do BaseBand que muda e fica desatualizado. O problema é que não estou conseguindo de forma alguma mudar o BaseBand dele, alguém já passou por isso? Como fez para recuperar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 12, 2016 Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Boa tarde, já peguei um caso assim, consegui resolver usando uma FW desse site: https://ipsw.me/ você escolhe o aparelho e o modelo daí vai mostrar as que tem disponíveis, as verdes são aplicáveis pelo iTunes, baixa, extrai e segura shift e aperta atualizar daí seleciona ela. se não conseguir te explico mais detalhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenda_Xavier Postado Setembro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 20 horas atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, já peguei um caso assim, consegui resolver usando uma FW desse site: https://ipsw.me/ você escolhe o aparelho e o modelo daí vai mostrar as que tem disponíveis, as verdes são aplicáveis pelo iTunes, baixa, extrai e segura shift e aperta atualizar daí seleciona ela. se não conseguir te explico mais detalhado Amigo eu baixei, ai eu coloquei para fazer e me retornou o erro (20) - procurei em relação ao erro e está dando que é devido as tentativas de voltar para versão antiga. Troquei de computador tanto notebook quanto pc e o erro persiste. Você passou por isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 (editado) bbw, se é técnico da área, leia e adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Quanto ao seu problema, depois de atualizado no itunes, utilize o redsnow 0.9.15b3. Primeiro baixe no link indicado pelo colega a firmware versão 6.0. No redsnow, plugue o aparelho em modo dfu, escolha a firmware 6.0 e no passo seguinte marque: Install Cydia e Install Ipad basedand. Espere terminar e repita o processo, só que dessa vez apenas marque Downgrade baseband ipad. Após terminar, ligue o aparelho, abra o cydia e instale o ultrasnOw e seu aparelho ficará desbloqueado. Editado Setembro 13, 2016 por Cristiano de Moraes Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenda_Xavier Postado Setembro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 9 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: bbw, se é técnico da área, leia e adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Quanto ao seu problema, depois de atualizado no itunes, utilize o redsnow 0.9.15b3. Primeiro baixe no link indicado pelo colega a firmware versão 6.0. No redsnow, plugue o aparelho em modo dfu, escolha a firmware 6.0 e no passo seguinte marque: Install Cydia e Install Ipad basedand. Espere terminar e repita o processo, só que dessa vez apenas marque Downgrade baseband ipad. Após terminar, ligue o aparelho, abra o cydia e instale o ultrasnOw e seu aparelho ficará desbloqueado. Olá amigo, muito obrigado pela informação irei atualizar o perfil :) Enquanto o Iphone obrigado novamente, irei tentar esse procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenda_Xavier Postado Setembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 23 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: bbw, se é técnico da área, leia e adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Quanto ao seu problema, depois de atualizado no itunes, utilize o redsnow 0.9.15b3. Primeiro baixe no link indicado pelo colega a firmware versão 6.0. No redsnow, plugue o aparelho em modo dfu, escolha a firmware 6.0 e no passo seguinte marque: Install Cydia e Install Ipad basedand. Espere terminar e repita o processo, só que dessa vez apenas marque Downgrade baseband ipad. Após terminar, ligue o aparelho, abra o cydia e instale o ultrasnOw e seu aparelho ficará desbloqueado. Olá amigo. Segui os procedimentos que você me indicou porém o Redsnow está me retornando a seguinte mensagem " certain operations (like the a5 jailbreak) are disabled due to incomplete itunes libraries. Please be sure the latest Itunes " Procurei sobre o erro porém não consegui retirar o mesmo, gostaria de saber se da erro caso eu coloque pra fazer mesmo dando essa mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 bbw, mais uma vez pedimos que adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Quanto a sua dúvida, pesquisei e encontrei pessoas dizendo que isso ocorre somente no windows 64 bits. Se esse é seu caso, tente executar o procedimento em um PC com windows 32 bits. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenda_Xavier Postado Setembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 5 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: bbw, mais uma vez pedimos que adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Quanto a sua dúvida, pesquisei e encontrei pessoas dizendo que isso ocorre somente no windows 64 bits. Se esse é seu caso, tente executar o procedimento em um PC com windows 32 bits. Obgd pela informação amigo, vou tentar aqui agora e posto o resultado. Em relação ao perfil desculpe por não ter visto o detalhe do nome, agora está tudo okay c: Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenda_Xavier Postado Setembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Em 15/09/2016 at 10:24, Cristiano de Moraes disse: bbw, mais uma vez pedimos que adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Quanto a sua dúvida, pesquisei e encontrei pessoas dizendo que isso ocorre somente no windows 64 bits. Se esse é seu caso, tente executar o procedimento em um PC com windows 32 bits. Olá amigo, fiz o procedimento que passou. O celular saiu da tela inicial porém ainda sem sinal fica "sem serviço", fui olhar nas configurações dele e está assim rede: nao disponivel versao: 6.1.6 (10b500) operadora: nao disponivel modelo: mc133j/ iccid: nenhum sim firmware do modem: 06.15.00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 (editado) Brenda_Xavier, refaça o processo de downgrade baseband, pois ainda está com baseband do ipad. Editado Setembro 19, 2016 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenda_Xavier Postado Setembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 58 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Brenda_Xavier, refaça o processo de downgrade baseband, pois ainda está com baseband do ipad. Refiz novamente e a versão do firmware foi pra 05.13.04 e ainda sim continua sem serviço. Fui tentar abrir o cydia dps pra colocar o ultrasnOw e o cydia não abre. Sera que deu problema no cydia ? faz dnv o processo de downgrade e pede pra colocar o cydia ? pfvr onde apaga o post quando sai errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 (editado) Brenda_Xavier, quanto ao post, pode deixar que nós da moderação apagamos. Quanto, é meio chato esse processo e as vezes dá erro no cydia. As vezes só reiniciar o telefone que o cydia já abre. Precisa conferir hora e data também. Conecte o aparelho ao wifi, acerte hora e data, abra o cydia, talvez demore um pouco para abrir. Quando abrir, após um tempinho vai pedir para instalar atualizações. Instale e após isso procure pelo ultrasn0w. Se mesmo após acertar hora e data, o cydia encerrar sozinho, refaça o procedimento de dongrade, só que marque install cydia. As vezes é preciso refazer todo procedimento também para dar certo. Editado Setembro 19, 2016 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenda_Xavier Postado Setembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 1 hora atrás, Cristiano de Moraes disse: Brenda_Xavier, quanto ao post, pode deixar que nós da moderação apagamos. Quanto, é meio chato esse processo e as vezes dá erro no cydia. As vezes só reiniciar o telefone que o cydia já abre. Precisa conferir hora e data também. Conecte o aparelho ao wifi, acerte hora e data, abra o cydia, talvez demore um pouco para abrir. Quando abrir, após um tempinho vai pedir para instalar atualizações. Instale e após isso procure pelo ultrasn0w. Se mesmo após acertar hora e data, o cydia encerrar sozinho, refaça o procedimento de dongrade, só que marque install cydia. As vezes é preciso refazer todo procedimento também para dar certo. Pode fechar o tópico amigo :3 Deu certo, eu fiz um jb (just boot) e ai o cydia abriu normal e pegou certinho. Muito obgd ♥ Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Obrigado por seu retorno Brenda_Xavier. Não se esqueça de clicar sempre em curtir nas respostas que lhe ajudaram. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados