Shekinah Informática Postado Setembro 12, 2016 Postado Setembro 12, 2016 Boa tarde pessoal estou com um GT-i9192 que não liga, acho que tem um curto, injetei tensão no jack e a fonte assimétrica aumenta a corrente e cai a tensão, não esquenta componente nenhum, mas quando injeto tensão direto no conecto no conector da bateria fica normal, fiz teste de continuidade em algumas bobinas e deu continuidade com o terra, bobinas L702 e L605, alguém sabe o que seria Citar
sapim Postado Setembro 12, 2016 Postado Setembro 12, 2016 Tem esse tópico aqui no fórum bastante discutido, tentei algumas coisas mais sem sucesso, só falta o jtag. Quando aparecer algum cliente disposto a pagar o concerto. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar
sapim Postado Setembro 12, 2016 Postado Setembro 12, 2016 http://www.clangsm.com.br/topic/106601-samsung-i9192-não-liga/ Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.