Sensey Postado Outubro 30, 2010 Postado Outubro 30, 2010 Galera alguem ja pegou algum defeito desse? ele sem o chip funciona normal mas com o chip fica reiniciando.
Diego Silva™ Postado Outubro 30, 2010 Postado Outubro 30, 2010 Galera alguem ja pegou algum defeito desse? ele sem o chip funciona normal mas com o chip fica reiniciando. Bom Dia, Faça o teste com outro sim card. Se possivel faça também atualização de software! Boa Sorte
Marcelo Sousa Postado Outubro 30, 2010 Postado Outubro 30, 2010 Galera alguem ja pegou algum defeito desse? ele sem o chip funciona normal mas com o chip fica reiniciando. ja pguei um assim fiz o desbloqueio e apos desbloqueado ele ficou reinicinado atualizei a vigis fiz o flash em um bekap voltou ao normal
Sensey Postado Outubro 30, 2010 Autor Postado Outubro 30, 2010 Galera est com dificuldade tb para reconhecer o aparelho,uso o cabo LG GB190 algue pode me dar uma dica para me atuaizar esse atc?
jacksoncell Postado Outubro 30, 2010 Postado Outubro 30, 2010 amigo estva com 1 gs107 do mesmo jeito fiz o reset resolveu
André Gomes Postado Outubro 31, 2010 Postado Outubro 31, 2010 Galera alguem ja pegou algum defeito desse? ele sem o chip funciona normal mas com o chip fica reiniciando. Sempre que aparece esses lgs na loja com esse problema eu resolvo mesmo só com o reset como o jackson citou. Reseta ele sem o chip amigo. boa sorte
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 26, 2011 Postado Janeiro 26, 2011 No caso, qual é o código para reset? http://www.clangsm.com.br/vb/lg/3793-codigos-de-reset-em-lgs.html Tópico só sobre resets Atualize seu perfil, é regra do fórum, evite infrações.
Posts Recomendados