walison flausino Postado Setembro 12, 2016 Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Boa noite amigos , estou com um xt925 , eu coloco o chip nele , e o telefone reconhece que tem chip , mas n aparece o sinal de rede....tentei com todas as operadoras e continua do msm jeito ! Ele estava com a tela quebrada, e estava parado a uns 2 anos...comprei a tela e montei ele hj,,,,,funciona tudo perfeitamente , de menos o sinal de rede , alguem pode me dizer o que possa ser feito ?! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 12, 2016 Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Caso você não tenha danificado algum componente tente isso. Caso tenha sigma box efetue o desbloqueio que talvez resolva. Boa sorte. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walison flausino Postado Setembro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 4 horas atrás, sapim disse: Caso você não tenha danificado algum componente tente isso. Caso tenha sigma box efetue o desbloqueio que talvez resolva. Boa sorte. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk " Caso você não tenha danificado algum componente tente isso. " Tentar o que ? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Desbloqueio usando a sigma box. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.