Daniel silva nogueira Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 ola caros colegas fui sorteado com esse bendito atc com boot morto creio eu, pois vi uns tutoriais sobre esse driver QhSUSB_DLOAD q e sinal de boot ..alguem ja pegou algo parecido ainda nao tenho jtag ..alguma dica agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Março 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2017 peço por gentileza q encerre este topico nao tive resposta nenhuma e ja é antigo pois qro abir outro topico relacionado ao msm problema ..agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 Daniel silva nogueira, se trata-se do mesmo problema, pode dar prosseguimento a este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Março 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2017 ok obrigado,.. entao meu colega ja é o segundo atc q pego com esse defeito de boot morto, com havia falado antes nao possuo jtag ainda somente box para reparos normal...mais vendo alguns topicos vi q tem como fazer por sdcard mais como nao sou acostumado a fazer esse tipo de reparo gostaria da ajuda dos amigos se possivel para resolver esse problema ..agradeço.. possuo ;z3x ativada lg..ustpro2...setool3...hwk ...vygis ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 Daniel silva Nogueira, só conheço o reparo por jtag ou direct emmc, que precisa de box específicas para reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Pedindo licença ao nosso super moderador Cristiano. Se o senhor possuir a ATF BOX pode tentar através do SDC arquivo. Usando um cartão de memória de pelo menos 8 gb. Mas acredito que mesmo que consiga colocalo novamente em modo download, não conseguirá rodar a flash. Pois provavalmente o EMMC Chip esteja danificado. Mas se quiser tentar tai em anexo os arquivos. Boa sorte. GT-I9200XXUAMED_4.2.2_16GB[www.atfsupport.com].rar GT-I9200_4.4.2_8GB_I9200XXUDNF3[www.atfsupport.com].rar Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Março 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2017 obrigado amigo mais como vc disse so conseguirei fazer o procedimento com a box.e caso nao consiga teria q trocar a emmc ou a placa. vc ja pegou esse modelo e msm entrando em download mode nao rodou a flash amigo...aguardo retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Não estou sentenciando a morte dele, até porque enviei os arquivos da Atf pra você tentar. Mas como relatou ser o segundo aparelho que lhe apresenta com o mesmo problema, lembrei do Galaxy S4mini I9192 que morre do nada, morre no Odin sem qualquer explicação e feito o procedimento de reparo via ATF entra em download mode, mas não passa a flash. Mas como não se trata do mesmo modelo pode continuar tentando e nos reportar sucesso ou não no reparo. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.