MATHEUS Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 bom dia. estou com esse aparelho apresentando esse problema de falha na criptografia. o mesmo aparece erros qd tenta efetuar o hard reset. tentei fazer a atualização, coloquei o arquivo update.app dentro da pasta dload e joguei dentro do cartão sd, e pressionando volume - e volume + junto com power, o cel só entra em modo recovery e não prossegue a atualização alguém poderia me ajudar;/? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio jorge Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Bom dia , você conseguiu solução para seu problema? estou com um igual também! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Setembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 consegui não, amigo. atc ainda se encontra aqui, porém parei de mexer nele. se alguém tiver alguma solução posso testar Flavio jorge reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio jorge Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Bom dia, alguém tem a solução estou com outro aparelho aqui não consigo passar rom nele. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo77 Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 to com o mesmo problema :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 nada ainda to com um mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 30 minutos atrás, Doutor do Celular disse: nada ainda to com um mesmo problema Já peguei uns casos aqui e a recuperação seria somente reparando o emmc do mesmo,porem as ferramentas que eu tenho não suportava o modelo então não obtive sucesso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 entao morreu valeu anderson pelo retorno mais por emmc tem se aparelho caro pra vale a pena neh tmj noixx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.