Danilo T Silva Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Boa tarde pessoal, estou com esse moto g3 aqui na assistência, que não funciona o wiff. Vi aqui no fórum que se fizesse um downgrade nele, poderia voltar ao normal. Mas ao tentar passar um firmware 5.1.1 nele, ele não aceitou, e resetou o aparelho. Após o reset descobri que ele estava com bloqueio frp, agora estou com o seguinte problema: - ele não reconheçe o wiff, então não tem como fazer o procedimento de desbloqueio de frp; - ele não aceita desbloquear o bootloader, pq aparece a mensagem "Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options", certificando que eu precise desativar uma opção que fica no modo desenvolvedor; - logo não há como eu fazer um downgrade... Alguém tem alguma dica?? Wiff realmente pode ser software?? Há como eu fazer o downgrade de alguma outra forma?? Tem como fazer desbloqueio frp sem encontrar sinal wiff?? Desde já muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Priemeiro tu tem que passar uma rom e tirar o FRP , depois tu ativa a depuracao e no msmo ativa a opcao allow oem unlock. Feito isso faz o desbloqueio do boot que foi liberado la nas opcoes do Allow oem... . e passa essa flash XT1543_OSPREY_RETLA_DS_5.1.1_LPI23.72-47.4_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml. que vai resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Setembro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 3 minutos atrás, Mauricio De Lima Cardoso disse: Priemeiro tu tem que passar uma rom e tirar o FRP , depois tu ativa a depuracao e no msmo ativa a opcao allow oem unlock. Feito isso faz o desbloqueio do boot que foi liberado la nas opcoes do Allow oem... . e passa essa flash XT1543_OSPREY_RETLA_DS_5.1.1_LPI23.72-47.4_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml. que vai resolver. Ele não aceita tirar o frp, pq durante o procedimento de desbloqueio de frp, necessita conectá-lo a uma rede wiff. Ou tem outra forma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 33 minutos atrás, 100markas.com disse: Ele não aceita tirar o frp, pq durante o procedimento de desbloqueio de frp, necessita conectá-lo a uma rede wiff. Ou tem outra forma? tenta com chip 3g Danilo T Silva reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Setembro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 2 minutos atrás, Mauricio De Lima Cardoso disse: tenta com chip 3g Com muita dificuldade deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 8 minutos atrás, 100markas.com disse: Com muita dificuldade deu certo. vlw bruxo, foi com o 3g? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Outubro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Em 13/09/2016 at 16:14, Mauricio De Lima Cardoso disse: vlw bruxo, foi com o 3g? Olá, bom dia. Sim foi com conexão 3g que eu consegui resolver. Utilizando tb a ferramenta SkipSoft Android Toolkit. Dá uma pesquisada no google sobre essa ferramenta. É bem interessante. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Poblema solucionado por isso estarei fechando este tópico. Tópico Fechado!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados