Daniel silva nogueira Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 amigos boa tarde ,estiou com esse atc aki na assistencia ele nao funciona algumas teclas ja desoxidei a placa..alguem teria alguma soluçao...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Boa tarde amigo, aqui já aconteceu comigo num A275, o que eu fiz? peguei outra placa igual a dele, e fui analisando todos os componentes da parte da frente, e percebi que tava faltando somente um resistor, peguei de outra placa e ficou 100%, faça essa analise detalhadamente com o auxilio de outra placa igual a dele, bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Setembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 ok amigo irei tentar o precedimento obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murillo Tec Cell. Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 estou com atc aqui com o mesmo problema já fiz a limpeza resolda nos componentes do teclado mais sem solução . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 22, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Bom dia, verifique se está faltando algum resistor que ficam ao lado das teclas, geralmente algum deles saem e ocasionam esse defeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Setembro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 voltando a esse topico antigo eu nao consegui resolver e apareceu uns 3 atc com o msm sintoma alguem ja pegou esse msm defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abelkdc Postado Dezembro 2, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 estou com b220 com este defeito citado acima não encontrei solução no momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Dezembro 2, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 18 minutos atrás, abelkdc disse: estou com b220 com este defeito citado acima não encontrei solução no momento ola amigo o atc contem uma leve proteção nas teclas que podem ser facilmente removidas após a remoção efetue uma limpeza com um lapís borracha "(borracha)" e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Dezembro 2, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 OU SEJA ESSA PARTE BRANCA QUE ENVOLVE OS BOTÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonis Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Solução para teclado b220 tec 7,3,6,9,# jumper nas trilhas inferiores resolveu no meu caso. E outro jumper p trilha da tecla voltar e funcao, com esse jumper voltou a passar corrente para o resistor responsavel pelas teclas. anselmomendes e mano do cel reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonis Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 ou teste esses resistores com multímetro e troque caso estejam defeituosos ( obs: cada resistor gerência uma sequência de teclas) mano do cel e anselmomendes reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlanetaCell7 Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Em 10/12/2018 em 13:57, jhonis disse: Solução para teclado b220 tec 7,3,6,9,# jumper nas trilhas inferiores resolveu no meu caso. E outro jumper p trilha da tecla voltar e funcao, com esse jumper voltou a passar corrente para o resistor responsavel pelas teclas. amigo tem como voçe me mandar uma imagen mais nítida por favor...aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonis Postado Dezembro 21, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Apaguei as imagens e o aparelho foi entregue ao cliente após jumper aperfeicoado Mas basta vc fazer o teste de continuidade nesses TP (ponto de teste) as trilhas que vem do teclado saem por cima do slote de chip 2 e corre dando continuidade por cima do slote de chip 1 Dica é raspar com uma agulha, pois as trilhas e o ponto de teste são micros anselmomendes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anselmomendes Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 A placa tem diversos pontos de teste, então usando uma placa boa você pode testar na escala de continuidade e encontrar a trilha rompida. No meu caso a trilha rompida se encontrada no mesmo ponto da postagem do amigo Citar 345599 no meu caso o resultado final como na imagem a seguir. santana.13 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 15 horas atrás, anselmomendes disse: A placa tem diversos pontos de teste, então usando uma placa boa você pode testar na escala de continuidade e encontrar a trilha rompida. No meu caso a trilha rompida se encontrada no mesmo ponto da postagem do amigo no meu caso o resultado final como na imagem a seguir. Boa tarde amigo anselmo.. So fique atento nas datas da postagem pois o mesmo tem mais de 3 meses e foi dado como serviço entregue ok.. Desde ja obrigado pela sua atenção com os amigos de bancada fica na paz.. Aviz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anselmomendes Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Eu resolvi postar porque pode ajudar alguém que esteja com o mesmo problema, e aproveitando que chegou o problema na assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Minha solução para as teclas 2,5,8 e 0... Eu tinha uma placa igual aqui sucata e só achei a continuidade. macklecio, Edmilsonnathy e Leandro Decol reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aviz Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Em 12/03/2019 em 15:59, anselmomendes disse: Eu resolvi postar porque pode ajudar alguém que esteja com o mesmo problema, e aproveitando que chegou o problema na assistência. Muito obrigado, conseguir resolver como esse jumpe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.