diegopalma Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Boa tarde , peguei um g3 com conta google e com a versão de software de 1 de julho de 2016 , nao ativa desenvolvedor , tentei pelo procedimento do moto x play e nao reconhece os arquivos de test dcp e nem de nfc , alguem ja tem a solução obs: não aceita downgrade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tom Costa Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 versão do android 6.0 ou 6.0.1 nao aceita downgrade do patch de seguranca nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Setembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 2 minutos atrás, Tom Costa disse: versão do android 6.0 ou 6.0.1 nao aceita downgrade do patch de seguranca nao? versão 6.0.1 , da erro e nao aceita , testando uma solução aqui e ja posto se resolver . MATHEUS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 amigo, esses dias se não me engaano chegou um desses aqui com o patch de junho (não tenho certeza se foi junho ou maio) eu só instalei o apk dpc e foi de boa... eu baixo o apk do google , vou na pasta downloads e instalo de la msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edlirocell Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Mesmo procedimento do moto x play 6.0.1. Chegou um aqui com a patch 01 Julho 2016 e foi tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Setembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Resolvido , instalei es explorer (ultima versão) e instalei os 3 arquivos do x play e finalizei , pode fechar o topico por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados