Andrade684 Postado Setembro 14, 2016 Postado Setembro 14, 2016 Pessoal minha sigma box não está reconhecendo mais o smartcard o que devo fazer presiso de ajudar urgente Citar
Dr.Software Postado Setembro 14, 2016 Postado Setembro 14, 2016 ola amigo , reinicie o pc troque o cabo que vai nela ou a porta diretamente no computador Citar
sapim Postado Setembro 14, 2016 Postado Setembro 14, 2016 Entre em contato com um colega de profissão na sua cidade e faça os teste: do chip e da caixa evidente que ele tem que ter a sigma e estar fora da garantia. Minha Z3X queimou a caixa mais o chip estava bom, só comprei a caixa. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar
Andrade684 Postado Setembro 15, 2016 Autor Postado Setembro 15, 2016 acho que a caixa não é porque a luz do power ta acendendo mas a do card não acho que o card queimo Citar
sapim Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 Leve a sua sigma também como seu colega tiver os drives instalado da sigma na hora que você colocar o pc dele vai ler normal. Foi assim que descobrir que uma das várias mxkey minha estava queimada. Espero que não seja o caso da sua sigma pois está box estar com o preço salgado. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar
Aldinei Jose Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 verifique os drivers da caixa nao estao errados Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.