Andrade684 Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Pessoal minha sigma box não está reconhecendo mais o smartcard o que devo fazer presiso de ajudar urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 ola amigo , reinicie o pc troque o cabo que vai nela ou a porta diretamente no computador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Entre em contato com um colega de profissão na sua cidade e faça os teste: do chip e da caixa evidente que ele tem que ter a sigma e estar fora da garantia. Minha Z3X queimou a caixa mais o chip estava bom, só comprei a caixa. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Setembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 acho que a caixa não é porque a luz do power ta acendendo mas a do card não acho que o card queimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Leve a sua sigma também como seu colega tiver os drives instalado da sigma na hora que você colocar o pc dele vai ler normal. Foi assim que descobrir que uma das várias mxkey minha estava queimada. Espero que não seja o caso da sua sigma pois está box estar com o preço salgado. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 verifique os drivers da caixa nao estao errados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.