Paulo PC Postado Setembro 14, 2016 Postado Setembro 14, 2016 Olá. Achei o site interessante e funcional. Excelente conteudo. Minha especialidade é computador, hardware, mas to com um problema nas maos. meu MOTO G1 XT 1033, travou depois algum roedor roeu o cabo e eu naum percebi. Acontece que coloquei pra carregar e pela manha o celular tava desligado..jah tentei com vários carregadores da motorola e nenhum conseguiu carregar.Lembrando que quando notei a falha no carregador todos os 4 fios estavam se encostando. Ainda há solução ou jogar fora mesmo? Se puderem ajudar agradeço. Até mais
sapim Postado Setembro 14, 2016 Postado Setembro 14, 2016 Correto seria você levar seu aparelho numa assistência. Já que o técnico irar fazer leitura dos componentes de proteção de carga. Isso requer um certo conhecimento técnico. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Paulo PC reagiu a isso 1
MicroSoldagem Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 Olá, Fórum é destinado à técnicos. Siga as orientações acima. Tópico encerrado.
Posts Recomendados